segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O teu cão tem medo de fogos? Acalme-o com Florais.

                                             

O Floral Rescue é muito eficaz para resgatar nosso equilíbrio emocional e aliviar a angústia mental que sentimos quando enfrentamos situações muito difíceis, estressantes  e até mesmo traumatizantes. Ele recupera nosso sistema energético, nos realinhando e re-harmonizando e reintegrando nossos corpos sutis quando temos a sensação de que nossa energia vital está se esvaindo.
É muito útil quando estamos mental e emocionalmente abalados por acontecimentos desagradáveis como : perda de entes queridos, brigas familiares, agressões e violências , notícias ruins, etc.
Traz bastante calma e equilíbrio quando temos que enfrentar situações estressantes que não fazem parte de nossa rotina, e vão exigir muito de nós   deixando-nos frágeis e vulneráveis como: cirurgias e outros procedimentos médicos e odontológicos, entrevistas de emprego, concursos, provas e vestibulares, palestras, audiências judiciais, etc.
É útil também para pessoas que vivem ou trabalham em ambientes de tensão permanente onde estão em contato frequente com a dor ,o sofrimento e o estresse e por essa razão vão incorporando essas reações emocionais como: hospitais, penitenciárias, bolsa de valores, etc.
Também quando somos vitimas de acidentes inesperados, quedas, contusões, dores repentinas e insuportáveis, crises alérgicas, falta de ar, etc. Vale ressaltar que, nesses casos o floral não substitui os cuidados médicos pois ele não atua no corpo físico, apenas confere calma, auto- controle e equilíbrio para que possamos aguardar os cuidados médicos serenos e tranquilos.
De acordo com as necessidades, essa essência pode ser ingerida várias vezes ao dia, pois não apresenta contra- indicações  nem efeitos colaterais. Porém caso a pessoa esteja inconsciente ou impossibilitada de deglutir, ela pode ser pingada sobre os lábios ou gengivas, friccionada sobre as têmporas, nuca ou pulsos. Ela também pode ser usada externamente em forma de compressas em queimaduras, picadas de insetos, alergias, inchaços, podendo ser inclusive preparada na forma de creme.
O floral Rescue também pode ser utilizado em animais para acalmá-los em situações de medo ( tempestades, fogos de artifício) ou acidentes ( quedas, atropelamentos, etc.), como também em plantas quando estão passando situações de sofrimento  ( mudanças de vaso, podas, pragas, geadas, etc.).
Como podemos ver esse floral é muito útil e deve fazer parte do nosso ´  “estojo de primeiros socorros”. Contudo, por ser considerado um “alívio para situações de emergência” não deve ser utilizado por um período prolongado para compensar um estilo de vida  estressante e caótico. Quando estamos emocionalmente desestruturados e enfrentando situações de conflito e angústia, devemos procurar a ajuda de um terapeuta floral  que estará apto a ministrar um tratamento que nos conduzirá a um processo de auto transformação e autoconhecimento , restabelecendo nosso equilíbrio interior e nossa saúde emocional e física.



Leia  Mais: http://cuide-secomflorais.blogspot.com.br/2011/02/o-floral-rescue.html

Fale com o veterinário que trata seu animal, Rescue é utilizado também em veterinária,  a venda deste florais em lojas do ramo.  A dosagem depende do porte e peso do animal, somente o veterinário saberá te informar as doses adequadas para ser administrado ao seu cão. 
O ideal é que já comece a administrar as gotinhas de Recue  em seu animal, pois os gerstejos e fogos de Fianl de Ano já estão prontos. Feliz Ano de 2015 para você e calma para seu cachorrinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário