quinta-feira, 21 de abril de 2011

DAndelion






A raiz é comestível ano todo, mas é melhor do outono ao início da primavera. Usá-lo como um vegetal cozido, principalmente em sopas. Apesar de não ser tão saboroso como muitos outros vegetais de raiz selvagem, itis não é mau. Lembro-me de encontrar dandelions grande com enormes raízes crescendo no fundo de uma colina gramada. Eles só foram mildy amargo, assim que eu joguei-las em um estoque de batatas. Com a cebolinha acrescentou, tofu, gengibre, cenoura e miso, isso se tornou uma excelente sopa de miso japonesa.

Pré-ebulição e trocar a água, ou longo, lento doçuras chiando esta raiz. legumes Sweet melhor complemento raízes dandelion. Saltear as raízes do azeite também melhora-las, criando um sabor robusto. Um pouco de molho de soja Tamari e cebolas concluir este prato incomum vegetal.

As folhas são mais nutritivos do que qualquer coisa que você pode comprar. Eles são mais elevados em beta-caroteno que as cenouras. O teor de ferro e cálcio é fenomenal, maior do que o espinafre. Você também pode obter as vitaminas B-1, B-2, B-5, B-6, B-12, C, E, P e D, biotina, inositol, potássio, fósforo, magnésio e zinco, usando uma saborosa, vegetais sem que cresce em praticamente todas as gramado. A raiz contém a inulina açúcar, além de muitas outras substâncias medicamentosas.

Dandelion raiz é um dos remédios mais seguros e mais populares plantas medicinais. O nome específico, officinale, significa que é utilizada medicinalmente. A decocção é um tónico tradicional. Itis deveria fortalecer o corpo inteiro, especialmente no fígado e da vesícula biliar, onde se promove o fluxo da bile, reduz a inflamação do ducto biliar e ajuda a se livrar de pedras na vesícula. Isto é devido à sua taraxacin. Itis bom para hepatite crônica, que reduz o inchaço do fígado e icterícia, e isso ajuda a indigestão causada pela bile insuficiente. Não usá-lo com o estômago ou intestino irritável, ou se você tem uma inflamação aguda.

O nome do francês moderno, para esta planta é pissenlit (cama de forma acesa), pois a raiz e agir chá da folha sobre os rins como um diurético suave, melhorando a forma como limpar o sangue e reciclar nutrientes. Ao contrário de fármacos diuréticos, isso não lixiviação de potássio, um mineral vital do corpo. Melhoria da saúde geral e resultado da pele resulta da função renal melhorada. Um homem que falou ainda afirma que ele evitou a cirurgia de cálculos urinários pelo uso do chá da raiz do dandelion sozinho.

Dandelions também são boas para a bexiga, baço, pâncreas, estômago e intestinos. Itis recomendado para estressados, internamente lento, e as pessoas sedentárias. Qualquer um que é uma vítima do excesso de farinha, gordura branca, e adoçantes concentrados poderiam se beneficiar de uma xícara diária de chá de dente de leão.

Dandelion rootis inulina é um açúcar que não provoca a rápida produção de insulina, como açúcares refinados fazer. Ela ajuda a diabetes maduras, e usei isso como parte de um regime global de hipoglicemia (baixo açúcar no sangue).

Dandelion infusão das folhas também é bom na hora do jantar. Seus elementos amargos incentivar a produção de níveis adequados de ácido clorídrico e enzimas digestivas. Todas as glândulas digestivas e dos órgãos respondem a este estímulo herbís. Mesmo depois que a planta fica amargo, uma forte infusão, é rica em vitaminas e minerais, e ajuda as pessoas que estão degradados. Mesmo na sua mais amarga (Taraxacum vem do árabe e do persa, significa "erva amarga"), ele nunca se torna insuportável assim, como selo de ouro e genciana.

O leafís branco, seiva leitosa remove verrugas, manchas, espinhas, calos e úlceras, e alivia picadas de abelha e bolhas.

Ao contrário da maioria outras sementes, dandelionsí podem germinar sem longos períodos de dormência. Para aumentar ainda mais a eficiência reprodutiva, a planta deu-se por sexo: As sementes podem se desenvolver sem a fecundação cruzada, para uma flor pode fecundar-se. Isso permite que a folha do jardineiro dispersando sementes, logo no dia seguinte a flor se abre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário