terça-feira, 27 de março de 2012

Simplificando a Homeopatia

Homeopatia Metafísica _ Simplificando a Homeopatia
Postado em 24/03/2005 18:01:00
________________________________________
Francês,

Segundo assunto.
O que mais lhe assustou foi ter eu criado um novo método, para tratar dos humanos, diferente da forma hahnemanniana.

Vejo o que mudou dos tempos hahnemannianos até hoje,
Ha duzentos anos não havia remédios químicos, como hoje, que estão
A todo o momento, internalizando as doenças nos viventes,
A todo momento, estão reprimindo os sintomas.
A repressão das doenças, de todas as doenças, pelos métodos químicos,
tem adoecido as pessoas de uma forma jamais imaginada pelo nosso Doutor Hahnemann.
O adoecimento das mulheres saudáveis, tornam-se artificialmente enfermas, com o uso da pílula anticoncepcional.
Depois, quando vão procriar após anos de pílulas, estão doentes, em várias hierarquias, geram filhos e netos, muito doentes. Doenças que não existiam nos tempos Hahnemannianos.
Não havia vacinas que fragilizam os sintomas dos humanos. A vacina estava apenas começando, não era generalizada, e tantas e tantas vacinas.
O planeta ainda não tinha sido bombardeado por bombas atômicas.
O planeta ainda não tinha sido bombardeado por tantas bombas que estão sendo jogadas por ordem do Bush, no Paquistão, no Iraque.
Não havia o processo de industrialização, que polui a atmosfera do nosso planeta.
Não havia agrotóxicos que estão em quase todos os produtos na minha e na sua alimentação diária , e na de todo o povo brasileiro.
Não havia água contaminada com agrotóxicos, água contaminada com dejetos industrializados, e de mineradoras.
Não havia a vida doentia das cidades, nem automóveis cuspindo enxofre, - que faz parte do conteúdo da gasolina -, em todas as pessoas e animais e plantas, que estão próximas dos automóveis.

O mundo desde os tempos de HAHNEMANN, digo-lhe sou um adorador de Hahnemann, e minha editora se chama Editora Hipocratica Hahnemanniana.
Meu instituto de chama INSTITUTO TECNÓLOGICO HAHNEMANN
Por isto inspirado no meu mestre, no seu mestre, no nosso mestre, estou procurando, como geógrafo,que vê a desordem que está o mundo, enxergar noutras direções para ajudar a melhorar o mundo.
Luto para melhorar o mundo, mas para isto, temos que abrir mais os olhos, nossa mente.Ainda que vá apresentar ideias novas, que apenas estão sendo aperfeiçoadas.
Espero que não me ignore e volte ma me contestar.
Gosto de conversar com gente, que me faz pensar, gente que me ajude evoluir
No Brasil, a nossa Constituição libera-nos :- “o direito de pensar, o direito de escrever, o direito da arte, o direito de criar novos horizonte na ciências”.
Se minhas ideias estão erradas, não se preocupem com elas, elas não serão aceitas, logo serão esquecidas, e não permanecerão no tempo, como tem permanecido as ideias Hahnemanninas.
Um abraço
Do Moreno

Texto extraído da Internet e publicado por Maria Lopes de Andrade – Homeopata e Divulgadora da Ciência da Homeopatia. (RJ,26 de março de 2012).


Nenhum comentário:

Postar um comentário