quinta-feira, 17 de maio de 2012

Homeopatia para Calamidades

O remédio para as calamidades.

As calamidades compreendem as enchentes, tornados, furacões, vulcões, ondas marítimas, tsunani, chuvas, granizos, incêndios, desabamentos de prédios, túneis, explosões de bombas, guerras legais e ilegais, as agressões dos terroristas, acidentes coletivos ou individuais graves com mortes, quedas de aviões, acidentes de veículos. Pessoas que presenciaram alguma dessas grandes catástrofes, com a morte de pessoas à sua frente, vivenciaram emocionalmente a tragédia de forma muito intensa ou as pessoas que têm parentes e amigos nestas situações ficam com a sua energia desequilibrada.


Pessoas, familiares e amigos que aguardam a chegada dos restos dos corpos dos mortos ou mutilados, pessoas que ainda não tenham sido vítimas das calamidades, mas que presenciaram vítimas, acidentados, sobreviventes ou mortos das calamidades também ficam com a sua energia desequilibrada.


Os humanos sensíveis e quando presenciam cenas chocantes, neles se abrem buracos na aura, propiciando, anos depois, a entrada de vírus, fungos, bactérias, gerando doenças que a medicina oficial não tem explicação, como, por exemplo, diabetes, vitiligo, lúpus, síndrome de Hachimoto, leucemia, câncer e outras doenças profundas.


A homeopatia para essas situações é a Arnica montana, CH 6, CH 12, CH 15, CH 18, CH 30. O ideal é ingerir várias doses no primeiro dia e, nos dias seguintes, ir diminuindo a freqüência das doses. Deve-se ingerir uma dose diária, no mínimo, durante um mês, para eliminar o trauma da cena chocante que a pessoa vivenciou, evitando no futuro que a doença se materialize no corpo físico.



José Alberto Moreno Professor de homeopatia


Maria Lopes de Andrade. Jornalista,Acupunturista e Homeopata não Médica com Curso pala universidade Federal de viçosa - Minas Gerais- Brasil. Contato: marialopesdeandrade.lopes034@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário