quinta-feira, 17 de maio de 2012

Níveis de glicose no sangue



Diabetes CuidadosQualquer pessoa com diabetes tipo II ou pré-diabetes definitivamente precisa manter um guia sobre seus níveis de glicose no sangue. Eles têm de garantir que eles estão dentro dos níveis normais em todos os momentos. Você deve ser grato se seus níveis de glicose no sangue são auto-regulado. Muitas pessoas lá fora estão sofrendo desta condição e tentar melhor seu nível para lidar com ele. Este artigo irá tentar determinar o significado exacto dos níveis de glicose no sangue normal.



Para começar com, o que significa a glicose do termo? Glicose é uma forma de açúcar que percorre o corpo humano através da corrente sanguínea. Ele é originário de alimentos ricos em hidratos de carbono e ele entra no corpo através deles. O pâncreas é cobrado com a função de regular os níveis de sangue do corpo. Ele realiza essa função surpreendente e sensível através de secreção dos hormônios glucagon e insulina. Uma vez que o pâncreas é incapaz de produzir suficiente quantidade de glicose para satisfazer as necessidades do corpo, então nós definitivamente temos um problema no futuro próximo.



Glicemia aceitável e aqueles que são aceitos como normal encontram-se na faixa de 70 a 150 mg. Estes níveis no sangue são sujeitos a uma variedade de factores, que vão desde o tipo de refeição que você tinha para o momento específico do dia. Valores situada acima ou abaixo do intervalo aceitável normal apresentam diversas complicações. Níveis de glicose no sangue abaixo de resultado de 70 mg em uma condição denominada hipoglicemia (baixo açúcar no sangue). Caracteriza-se por vários sintomas, que incluem a falta de foco, energia e irritabilidade. Devem os níveis de glicose no sangue cair mais do que isto, então certamente vai haver perda da consciência.



Quando seus níveis no sangue estão acima do limite superior de 150 mg, são considerados ser hiperglicêmicos (açúcar elevado no sangue). Níveis mais elevados do que 150 mg podem resultar em diabetes que pode traduzir para o desenvolvimento de diabetes que vem com uma horda de complicações, por exemplo, insuficiência renal, cegueira, entre outros. É imperativo que você se esforça para manter seus níveis de glicose no sangue um nível gerenciável sempre como a alternativa é muito desagradável contemplar.



Uma variedade de testes existe que ajudam a determinar o nível de açúcar no sangue em nossos corpos.



Estes incluem:



†¢ jejum de açúcar no sangue teste-usado para verificar os níveis de glicose normalmente após uma abstinência comer dura várias horas. Os resultados são garantidos para ser livre de factores de alimentos. O resultado deve ser na faixa de 70-99, então você está pronto para ir. Eles geralmente são realizados na parte da manhã.



†¢ 2 horas glicemia pós-prandial teste - aplicado 2 horas depois de ter comida. Se o resultado for 70 e 99 mg, seus níveis de glicose no sangue estão muito bem.



testes de testes-It †¢ Random sangue glicose de açúcar níveis no corpo durante todo o dia inteiro. Isso é independentemente de exercícios, atividades de sono ou consumo de alimentos. Intervalo aceitável com este teste é entre 70 e 135 mg.



paciente de teste-O †¢ glicose tolerância é feita para tomar uma bebida que é principalmente glicose. O objetivo de verificar a reação do corpo para um afluxo súbito de quantidades elevadas de glicose. http://diabetes-cuidados.blogspot.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário