domingo, 4 de novembro de 2012

CASPA - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO



SINTOMAS E TRATAMENTOS PARA A DERMATITE SEBORREICA

A caspa é um sério problema que provoca problemas em diversas pessoas. Esse mal tem tratamento, e se bem cuidado, pode ser até eliminado. Veja alguns detalhes sobre a dermatite seborreica.

No mundo atual é muito comum que as pessoas tenham problemas capilares, como queda acentuada dos fios (acima do normal), enfraquecimento dos cabelos e caspa, dentre tantos outros. Isso ocorre por diversos fatores, e podem ir desde características orgânicas (ou seja, da própria pessoa) até hábitos de vida e alimentação incorretos, passando pela possibilidade de os problemas surgirem como sintomas de outras doenças. Uma delas é a dermatite seborreica, que aparece em pessoas com oleosidade excessiva.

A dermatite seborreica, que muito se assemelha ao aparecimento de caspas em excesso, aparece onde há maior concentração de glândulas sebáceas, que não estão só no couro cabeludo: a doença pode aparecer no tórax anterior, supercílios e área centro-facial. Dentre os principais sintomas para o aparecimento dessa dermatite estão fatores relacionados às condições emocionais, como o estresse, o aparecimento do tempo seco no inverno, que bate de frente com a oleosidade orgânica, e o aumento da temperatura dos banhos – então, é verdade: quem toma banhos muito quentes pode ter maior propensão a desenvolver problemas relacionados à esse tipo de dermatite.

Homeopatias:

SEPIA e SULPHUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário