quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hoje em dia o número de diabéticos está aumentando em ritmo alarmante

Dieta diária ideal para diabéticos
Hoje em dia o número de diabéticos está aumentando em ritmo alarmante. Devido à falta de exercícios, estilos de vida sedentários, insalubre alimento, estresse e tensão, sono insuficiente, etc diabetes está em ascensão. Mas você pode evitar ou pelo menos mantê-lo sob controle, mudando seu estilo de vida e por um interruptor em uma dieta saudável.

Dieta saudável não significa que você parar todos os seus alimentos favoritos. Comer alimentos certo, na hora certa é necessário. Este artigo vai lhe dar algumas dicas sobre dieta para diabéticos.

Dicas sobre dieta para diabéticos
Coma alimentos amargos diárias antes de cada refeição
Comer todos os dias alimentos amargo é bom para diabetes. Por esta razão adicionar cabaço amargo em sua dieta diária. Você pode comer cru cabaço amargo ou em forma de cozido. Suco de abóbora crua amargo funciona bem para diminuir o nível de açúcar em seu sangue. Ao cozinhar o seu cabaço amargo, não adicionar tempero muito e petróleo porque eles podem diminuir o valor de alimentos de cabaço amargo.

Semente de feno-grego é outro produto natural que evita o diabetes de forma eficaz. Asse algumas sementes de feno-grego e triturá-los em pó fino. Tome uma colher de chá de pó de feno-grego todos os dias para manter o nível de açúcar no sangue sob controle. Comer qualquer um destes produtos amargo todos os dias é necessário para prevenir e curar a diabetes. Adicioná-los à sua dieta diária.

Comer frutas todos os dias
Algumas frutas e legumes são muito bons para os diabéticos. Frutas como suco de pepino, limão, goiaba, maçã, uvas, peras, frutas etc são bons para diabetes. Comê-los regularmente em boa quantidade. Eles irão ajudá-lo a encontrar sua fome sem adição de açúcar em seu sangue.

Além disso, eles fornecem uma boa quantidade de sais minerais e água para se manter em forma e saudável. Jaca, manga e mamão maduro conter uma grande quantidade de açúcar. Por esta razão, limitar o consumo destes frutos. Não é que você não vai comer esses frutos em tudo, só diminuir a ingestão desses frutos.

Comer legumes todos os dias
Comer vegetais é bom para pacientes com diabetes.
Verificou-se que a taxa de diabetes é menor na dieta vegetariana.
 Legumes como abóbora, espargos, cabaça, quiabo, vegetais de folhas verdes, repolho, couve-flor, cobra cabaça são os vegetais mais eficazes para os diabéticos.
Alimentos como legumes, nozes, frutas e vegetais são considerados benéficos para a diabetes.
Mas batata ou outros vegetais que são, na verdade, raiz ou caule dos vegetais e crescem sob o solo são venenosas para os diabéticos.

OBS:Restringir a ingestão de alimentos ricos em carboidratos
Fique longe de alimentos ricos em carboidratos, como arroz, pão, massas, etc, não é que você vai impedi-los completamente de sua dieta diária. Você tem que levá-los para obter a força física. Levá-los em menor quantidade.

Adicione o leite e iogurte na sua dieta diária
Comer gordura do leite ou sem gordura baixo é bom para os diabéticos.
 Iogurte e leite com pouca gordura é o alimento ideal para os diabéticos, pois contêm baixo teor de gordura conter e diminuir o risco de ataque cardíaco, que é muito comum entre os pacientes diabéticos.

Comer peixe Diário
Adicione uma boa quantidade de peixe na dieta diária dos pacientes diabéticos porque o peixe contém ácidos graxos ômega-3, que ajudam a manter o nível de açúcar no sangue e de colesterol sob controle.

Não há nada para se preocupar com diabetes. Comer esses alimentos e dizer não para completar doces, álcool e tabaco para manter o seu nível de diabetes no sangue sob controle. Mas se o problema persistir, não se esqueça de consultar um médico.

2 comentários:

  1. Olá amiga, muito boa postagem, como sempre você organiza sem defeitos suas postagens.
    Sabe aquele abraço apertado e
    bem gostoso que só se dar em
    alguém especial???
    Pois é! Ai vai um cheinho de
    carinho pra você.
    Uma linda tarde.
    Prof Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILOSOFANDO NA VIDA Profª Lourdes Duarte Muitíssimo Obrigada pelo comentário. Forte Abraço. Felicidades. Maria Lopes.

      Excluir