terça-feira, 25 de novembro de 2014

INTOXICAÇÃO PELO CHUMBO



Vida e Homeopatia
INTOXICAÇÃO PELO CHUMBO
Grande parte de pintores de paredes, pintores de automóveis, pintores de quadros, cabeleireiras que pintam cabelos e antigamente linotipistas que usavam caracteres em chumbo, bem como aquelas pessoas que primeiro se levantam e tomavam água dos filtros com torneiras de chumbo, eram e são vítimas sujeitas a intoxicação pelo chumbo.
Algumas delas vinham a falecer e outras sofriam tratamentos inadequados, por se tratar de diagnósticos imprecisos.
Os sintomas de intoxicação por chumbo são muitos, sendo os principais: dores abdominais, fezes duras e em bolas, lista azul nas bordas da das gengivas, tremores musculares, câimbras, umbigo retraído, etc.
Antigamente os tratamentos eram mais difíceis e prolongados e deixavam sequelas, como, caminhar trôpego e paralisante.
Atualmente, com o emprego de produtos homeopáticos o tratamento é rápido e completo, se feito a tempo não deixa sequela.
Tratamento: administrar PLUBUM na dinamização CH 30 e se for necessário CH 50 após 5 dias, duas vezes ao dia, por poucos dias. Administrar CHELIDONEUM e PHOSPHORUS CH 6 de 12 em 12 horas para ajudar o fígado a eliminar o chumbo do organismo e também administrar NUX VOMICA CH 30, 5 gotas meia a uma hora antes do almoço e as 5 horas da tarde, já que os intoxicados por chumbo sentem dificuldades na digestão de alimentos sólidos.
Com este tratamento os pacientes sentirão grande conforto e alívio em menos de 5 dias.

http://faustoferrer.com.br/texto_intoxicacao.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário