domingo, 24 de maio de 2015

Homeopatia para asma

Homeopatia para asma

Definição de asma: accesional doença caracteriza-se por mais ou menos frequentes ataques de dispnéia grave, que resultam de fenómenos de espasmo das paredes brônquicas em indivíduos predispostos e quase sempre em estado de alergia, quando em contato com a substância de que são sensibilizados Alergia ou também em resposta a não-específicos estímulos irritativos.

Fizemos um recopilacion de remédios homeopáticos para asma e alguns sintomas respiratórios (asma, bronquite, dispnéia, tosse, rouquidão, laringite, pneumonia, asma em crianças, a asma em pessoas mais velhas, dificuldades respiratórias, constipações, catarro bronquial, ataques asma, etc) ..

Cada remédio homeopático tem suas próprias características e sintomas para os quais são mais eficazes. Como se obter vários desses sintomas, recomendamos que visite o seu homeopata ou profissional de saúde para que, após o interrogatório típico remédio homeopático selecionados para você.

Para obter mais informações, visite os links a seguir sobre os tratamentos naturais e se você precisa conhecer melhor o remédio, clique em seu nome.

Os remédios homeopáticos para asma

Fósforo
() O sistema respiratório é outro ponto de grande ação de fósforo.
Falta de ar ou asma com tosse, pior depois de comer, deitado sobre o lado esquerdo ou andar rápido. Chiado, ruidosos; stridulus à noite para dormir; superfície (tórax imóvel). Constrição no peito, a partir de uma banda ou curativo, pior quando tosse, tosse no esterno. Aperto no peito após o passeio. Dor torácica aguda agravada pela tosse, pela pressão, encontrando-se à esquerda e quando ele se levantou na cama, melhor pelo calor, e deitado sobre o lado direito.

Aralia racemosa
() A árvore respiratória é o ponto máximo da ação de Aralia, com o tempo características, bem definidas. Tosse seca nos ajustes que vêm antes da meia-noite ou 23 horas, ou imediatamente deitada (pior deitado) ou mais comumente após o primeiro sono ou sono de curta duração (Burnett). Asma na hora de dormir à noite ou após o primeiro sono, de preferência antes da meia-noite ou 23 horas, com cócegas laríngea, deve sentar-se e tosse violenta, a inspiração é mais barulhento e difícil para a expiração, respiração ofegante, com o sentimento de iminente dispneia e asfixia a aumentar rapidamente. Parece mais afetadas do pulmão direito, mas quando deitado de lado esquerdo, se sente pior do que mais liberdade de pulmão e à direita. No ar a expirar, queima dor retroesternal. Constrição no peito, se sente como um corpo estranho na garganta. No final do ataque, começa a fleuma quente e salgado.

Sambucus nigra

() Laringite, traqueíte, garupa falso, rouquidão. O paciente, geralmente uma criança, de repente acorda em torno da meia-noite ou mais tarde, ou asfixia, com severa deficiência de respiração, chorando ou gritando, intensa preocupação geral e das mãos, com cianose da face e membros, não pode respirar o ar ou ser deitado com a cabeça para baixo, fazendo você se sentir (o que o torna melhor temporariamente) ou salta da cama, os acessos são comuns e continue até 4 (pior que a 3) com tosse, obstrução nasal e suores facial. A asma em crianças, dormir com dispnéia.

Enxofre
() Falta de ar piores à noite ou da noite, melhor ao ar livre, você precisa abrir as portas e janelas há uma forte necessidade de opressão, abra freqüente por um sentimento de algo pesado no peito, com ansiedade, a necessidade de respirar profundamente, de sentir e de fraqueza no peito (pior para falar ou deitada ao seu lado durante a noite). A dispnéia é pior em uma sala, quando você andar, falar ou depois de tomar o braço para trás, não pode mentir. Erupções Asma.

Dorema
() Subaguda ou crônica afetos brônquica no idoso, pior ainda no frio, com grande acúmulo de secreção mucopurulenta, duro e pesado, expectoração difícil (dá força e ajuda a expectorar) e tosse, com chocalho no peito, muitas vezes acompanhada de batimento e dispnéia. Asma.

Antimonium Iodatum
() Sua principal ação é o aparelho respiratório. Asma, pneumonia, bronquite, subaguda e crônica, para resfriados que caíram da cabeça, com a característica de ataques freqüentes de tosse com expectoração espumosa branca ou amarela muco espesso.

Sílica
() Asma, por vacinações repetidas. Dispnéia, como poeira, pior antes de uma tempestade ou deitado de costas, inclinando-se, correr ou tossir, fazer algum trabalho manual ou quando andando rapidamente. Suspirando respiração profunda, ou respiração ofegante.

Tuberculinum
"Siga Psorinum como um remédio constitucional na febre dos fenos ea asma (Allen). Tuberculinum Quando falhar, é muitas vezes Syphilinum vantajosamente produzir uma reação.

Asclepias tuberosa
() Bronquite aguda e crônica, bronquite capilar em crianças. Tosse seca, dura, lacrimejamento, causando dor na cabeça e no abdômen, pior à noite e de manhã, causada pela irritação da laringe ou dos brônquios, com expectoração pouco, e dispnéia, com a constrição da garganta. Respiração dolorosa, especialmente na base do pulmão esquerdo. Asma, pior depois de comer, fumar um pouco pior, em paroxismos. Sharp dor aguda na base esquerda, estendendo-se para o lado direito e ombro esquerdo. Sharp dor no peito, pior a circulação de armas, uma respiração profunda ou inclinar-se, inclinando-se melhor. Pleurite, pleurisia (Bryonia), em especial deixou de base.

Blatta orientalis
() Asma, especialmente em pessoas robusto, especialmente associado com bronquite. Tosse intensa com dispnéia. A dispnéia é pior à noite e deitada e melhor para expectoração. Ataques pior em tempo chuvoso.
Sufocação iminente por um grande acúmulo de muco. Tuberculose muito expectoração mucopurulenta.

Carbo veg
() Esta é fortemente indicada em pessoas que nunca recuperou totalmente dos efeitos de alguma doença anterior, que pode ser de um sarampo, escarlatina, ou tosse convulsa (asma principalmente) de um bêbado, uma velha ferida, febre tifóide (Allen , Guernsey) ou exposição ao ar quente e úmido.

Dulcamara
() Formigamento tosse laringe. Traqueíte com tosse e expectoração esverdeada pouco espessa. Influenza. Bronquite em crianças, o ar frio e úmido, fétido, com suores noturnos. Asma pior em clima frio, úmido, com dispnéia, tosse e do ruído, e expectoração abundante. Tosse e tempo úmido frio ou ficar molhado ou mudanças climáticas; deve tosse para expectorar muito, especialmente em crianças e idosos. Tosse seca, áspera, rouca, ou a granel, com expectoração mucosa abundante.

Kali Bichromicum
() Falta de ar ou de ataques de asma que acordar às 2 horas, ou após a relação sexual, ou ao acordar, pior deitado. Sentido de ulceração na laringe. Rouquidão, à noite. Rouca, áspera, nasal. Muco na laringe, com Hawking. Diftérica garupa se espalhou para a traquéia, com uma tosse rouca, metálica, com expectoração de muco espesso ou moldes fibroelástica despertar de manhã com dispnéia melhor deitado.

Kali sulph
() Rouquidão do frio, o cansaço a falar. Asma, bronquite, pneumonia, coqueluche, etc., Com expectoração amarelada ou esverdeada mucosas ou aquosa e profusa, facilmente removido, pior em uma sala quente ou atmosfera.

Lobélia
() Cócegas na laringe, com frequentes ataques de tosse curta. Espasmódica asma pior de ar frio ou comida quente. Dispnéia piores à noite e noite, com ar frio, subir escadas, após o esforço, deitado, de movimento, com cada dor (e parece neutralizar) e andar rápido com tosse ou sensação de corpo estranho na garganta, mas para inspirar, com sintomas gástricos, às vezes com um pressentimento de morte, com constrição no peito, ou formigamento na parte inferior do esterno, a respirar profundamente. Asma histérica.

Medorrhinum
() Asma frio úmido, especialmente em crianças, melhor no lago, durante o ataque, pede para ser superado, e dispneia é aliviada acostodo apenas em seu estômago ou no rosto dela e enfiando a língua "(Allen) ou sobre os joelhos e cotovelos, joelhos e apoio ou o peito em uma cadeira ou cama.
A dispnéia foi agravada pelo menor esforço ou deitado sobre o lado esquerdo e do termo (não pode exalar o ar inspirado) sente-se impedida de laringe.

Natrum Sulph
() Asma que aparece ou piora a cada mudança de tempo quando você toma frio ou úmido, especialmente em crianças, pior 4-5 da manhã, sons e peito; pior praia. Dispnéia, especialmente em tempo de chuva, em crianças com tosse, tensão, a pé, de flatulência, com o desejo de respirar profundamente, especialmente no tempo eluvioso. E tosse seca, com sensação de cócegas na traquéia para ser muito cru, pior à noite, com sensação de vazio e dor no peito, aliviada por estar e apertando o peito com ambas as mãos, com dor no braço esquerdo, tosse com expectoração grosso, esverdeado, pegajoso. Asma com febre do feno.

Antimonium tart
() Falta de ar, pior deitado (a criança a respirar melhor sentado), mais tosse, não pode deitar-se ou apenas no lado direito. Asma pior à noite, às 3 da manhã, com tosse, muco na traquéia, tosse e melhor sentado com a cabeça sobre a mesa. Tosse com ral, espasmódica, asfixia, às 3 da manhã ou 4 ou 23 horas ou 22 a 1, pela menor ingestão de alimentos ou bebidas quentes, forçados a se sentar na cama (Con, Puls., Phos.) (suportado por outra pessoa por sua grande fraqueza), com náuseas e vómitos, arrotos melhor, com expectoração muito pouco ou nenhum. Pale de asfixia neonatal (Camph.): o nascimento da criança pálida, não respirar, ofegante. Ela alivia o estertor da morte (Tarent.). Bronquite capilar (dando uma dose de 1000., Geralmente, está salvando) e broncopneumonia em crianças: a criança não pode sugar e cada tentativa termina com gritos, melhor sentado. Em todas as doenças respiratórias agudas, se houver recursos já mencionados: bronquite, pneumonia, broncopneumonia, pleuropneumonia, gripe ou de outras origens, edema agudo pulmonar, atelectasia pulmonar, postneumonia hepatization pulmonar (se Sulph. Nenhuma ação é uma das melhores remédios). Do lado direito, pneumonia e icterícia (Allen).

Arsenicum album
() Asma com a imagem mental clássico, pior à noite, depois da meia-noite, especialmente entre 2 e 3 da manhã, em velho, erupções suprimidas. Dispneia, pior à noite, na cama à meia-noite, ou pior, depois da meia-noite, especialmente às 2 da manhã, que é o número máximo de horas de agravamento. É impossível respirar profundamente e não pode mentir, pois agrava a sua dispnéia, e também após o esforço, escalada, caminhadas ou virar na cama ou agasalhos ou falar ou rir, tosse, sudorese e me sentindo como se dispnéia foi causada por poeira ou fumaça, melhor sentado e inclinado para a frente. Chiado à noite, quando deitado.

Allium sativum
() Catarro brônquico com expectoração difícil, gelatinosa. Bronquiectasia com expectoração fetida, tosse de fumar, o que provoca mau hálito (capítulos). Brônquios Rales constante. Asma. Tosse depois de comer ou no exterior. Hemoptise. Tuberculose pulmonar: tosse e diminui a produção de escarro, a temperatura volta ao normal, ganho de peso e sono torna-se regular "(Boericke).

Iodatum Arsénio
() Tosse seca, rouca com o sentimento de lesão na laringe, que é doloroso. Asma, em especial 23-2 am; precisa sentar. Pneumonia crônica, não curado, com expectoração abundante, purulenta, amarelada ou esverdeada. A bronquite crônica com falta de ar e expectoração difícil. Broncopneumonia Postgripal. Pleurisia exsudativa. Tuberculose pulmonar com abundante expectoração mucopurulenta e tosse rouca. É um dos melhores medicamentos no começo, melhor, mesmo depois de Enxofre.

Lachesis
Os ataques de asma, com um desejo de ter as portas e janelas abertas, melhor estar inclinado para a frente, às vezes com vômitos e suores frios. "A coisa O mínimo que se aproxima da boca ou nariz interfere com a respiração (e vai causar asfixia ou sufocação)" precisa ser protegido, mas lentamente e à distância "(Allen).http://wikbio.com/pt/Homeopatia-para-asma

Nenhum comentário:

Postar um comentário