quarta-feira, 27 de maio de 2015

Obrigada a todos que nos visitam, colaboram na divulgação da Homeopatia para todos.




Obrigada a todos que nos visitam, colaboram na divulgação da Homeopatia para todos.

Não tenho a pretensão de que as pessoas se automediquem, mas este Blog tem como propost apresentar ao público de uma forma em geral o conhecimento e a possibilidas de tratamentos complementares aos que por ventura possam estar em busca de melhor qualidade de vida ou cura para determinada patologia.

A Homeopatia tem como principio tratar pelos semelhantes, e se você ao ler neste blog sobre algum medicamento homeopático e perceber que tenha 3, 4, ou mais características semelhantes que se encaixem em seu caso ou personalidade, dizemos que este poderá ser o seu simillimmun (homeopatia semelhante a você), mesmo que esta semelhança não esteja ocorrendo no presente momento, mas por ventura tenha acontecido em alguma época de sua vida, este medicamento poderá auxiliá-lo em sua melhor forma de saúde e qualidade de vida.

Os medicamentos no entanto para cada caso deverá ser prescrito e orientado por um profissional qualificado e gabaritado para o exercício da profissão de Homeopata.

Marialopeseahomeopatiametafsica.blogspot.com.br is ranked 254th in the world (amongst the 30 million domains). A low-numbered rank means that this website gets lots of visitors. This site is relatively popular among users in the Brazil. It gets 92.9% of its traffic from the Brazil . This site is estimated to be worth $17169778.
OBS: Esta informação nos é fornecida pelos buscadores da WEB.

Confira:http://marialopeseahomeopatiametafsica.blogspot.com.br.webstatsdomain.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário