sábado, 18 de julho de 2015

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) destaca-se no cenário nacional e internacional como um centro de excelência em atividades de ensino.

The Universidade Federal de Viçosa (UFV) stands out on the national and international scene as a center of excellence in teaching, research and extension activities, ranked as one of the top ten universities in Brazil, according to the Ministry of Education. It is internationally recognized for its graduate programs in Phytopathology, Entomology, Plant Physiology, Animal Science, Agricultural Microbiology, Genetics and Breeding, Soils and Plant Nutrition and Food Science and Technology.

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) destaca-se no cenário nacional e internacional como um centro de excelência em atividades de ensino, pesquisa e extensão, classificado como um dos dez melhores universidades do Brasil, de acordo com o Ministério da Educação. Ele é reconhecido internacionalmente por seus programas de pós-graduação em Fitopatologia, Entomologia, Fisiologia Vegetal, Ciência Animal, Microbiologia Agrícola, Genética e Melhoramento, Solos e Nutrição de Plantas e de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

http://www.topuniversities.com/universities/universidade-federal-de-vi%C3%A7osa-ufv/undergrad

Ano 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário