sexta-feira, 17 de julho de 2015

Nosódios - A Terapia do Terceiro Milênio

 Nosódios - A Terapia do Terceiro Milênio
Resumo: Todo mundo já deve ter ouvido falar sobre a Homeopatia. Mas já a Nosodioterapia Vibracional é uma terapêutica nova para muitos.Como nosodioterapeuta atuante, venho falar sobre os nosódios.

Os Nosódios tiveram origem ainda na época de Hahnemann (O criador da homeopatia). Wilhen Lux foi o precursor deles, inicialmente utilizando-os em animais. Posteriormente o Dr. Eduard Bach (O criador dos Florais de Bach) e seu colega Jhon Paterson passaram também a utilizar os princípios da nosodioterapia para curar diversas pessoas no hospital em que trabalhavam.

No Brasil se destacou inicialmente o nome de Licínio Cardoso e posteriormente o Dr. Roberto Costa, o criador dos Nosódios Vivos. Os discípulos do Dr. Roberto Costa criaram o Instituto Roberto Costa, que é referência mundial em Nosodioterapia até os dias de hoje.

Os Nosódios Vibracionais são produtos naturais originados de matrizes de Nosódios Vivos através de um processo denominado Transferência Farmacológica de Frequência (TFF).

Neste processo são transferidas as frequências terapêuticas dos nosódios vivos por meio de ressonância eletromagnética utilizando a água como veículo, dando origem ao Nosódio Vibracional.

Os Nosódios Vibracionais possuem uma atividade magnética específica agindo positivamente e estimulando a recuperação do organismo dentro da lei terapêutica da analogia ou isopatia.

O Nosódio Vibracional não tem contato químico com qualquer tipo de tecido biológico, o que o torna um produto natural e não um fármaco. Eles são absolutamente naturais, não apresentam qualquer tipo de risco, incompatibilidade ou contra-indicações.

Como um sistema terapêutica completo, os Nosódios Vibracionais são utilizados para estimulação do Sistema Imunológico para que o próprio corpo combata as desarmonias e retorne o organismo a homeostase. É mais uma ferramenta para os terapeutas que buscam uma forma de ajudar as pessoas de forma natural, sem efeitos colaterais.

Muitos problemas de saúde ditos crônicos pela Medicina Convencional podem ser amenizados ou até resolvidos com o uso da Nosodioterapia como terapêutica complementar
.http://www.anese.net.br/artigos-noticias.php?idartigo=19

Nenhum comentário:

Postar um comentário