quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PRECE DO AMOR, DA PAZ E DA LUZ

PRECE DO AMOR, DA PAZ E DA LUZ



INVOCANDO AS CORES E AS BÊNÇÃOS DAS Dadivas DE LUZ 
ATRAVES DO PODER DA PRECE
Mensagem do Dr. Joseph Michael Levry



O AMOR DE MIM Diante A PAZ DE MIM UMA Diante LUZ DE MIM Diante

O AMOR ATRAS DE MIM A PAZ ATRAS DE MIM UMA LUZ ATRAS DE MIM

O AMOR A MINHA ESQUERDA A PAZ A MINHA ESQUERDA A LUZ A MINHA ESQUERDA

O AMOR A MINHA DIREITA A PAZ A MINHA DIREITA A LUZ A MINHA DIREITA

O AMOR ACIMA DE MIM A PAZ ACIMA DE MIM UMA LUZ ACIMA DE MIM

O AMOR ABAIXO DE MIM A PAZ ABAIXO DE MIM UMA LUZ ABAIXO DE MIM

O AMOR EM MIM A PAZ EM MIM A LUZ EM MIM

O AMOR EM MEU AMBIENTE A PAZ EM MEU AMBIENTE A LUZ EM MEU AMBIENTE

AMOR A TODOS PAZ A TODOS LUZ A TODOS

AMOR AO UNIVERSO PAZ AO UNIVERSO LUZ AO UNIVERSO

Com Amor, Paz e Luz

Amados Membros de Nossa Comunidade em Todo o Mundo. A Prece do Amor, da Paz e da Luz se baseia na Sabedoria Altamente secreta e mística da Cabala. Ao recitá-la, Rápido rápido Você IRA Capacitar A SUA aura, de MoDo Que POSSA Continuar, Não Princípio da Solidariedade universal, a atrair hum Fluxo de Energias semelhantes Fazer Universo. Todas Como Manhãs e Noites Todas como, Bem Como Durante OS momentos dificeis, feche OS SEUS Olhos e se Concentre mentalmente NAS Vibrações do Amor, da Paz e da Luz, Como Uma fonte de bênçãos Como Todas. Se o Fizer, eStara se Sentindo purificado, inspirado e revigorado, ea SUA vida Sera, preenchida com Graça.

Simplesmente, feche OS SEUS Olhos e com Suas Mãos Tão em Postura de Prece, Chegue com o Seu Coração, A SUA mente EO Seu Espírito AOS Mundos Invisíveis que interpenetram o Seu Mundo. Conecte-se com OS Sentimentos de Seu Coração e de SUA alma, de MoDo Que POSSA se tornar Consciente da Benefica Presença Dos Reinos Invisíveis. Conecte-se com Todos Os bons espíritos que o guiam, que o protegem e Que o Amam. Tome Tres respirações Profundas, de MoDo Que o Seu Coração e mente possam se tornar Luz, e Léia Como Palavras da Prece do Amor, da Paz e da Luz, suave e docemente, recitando ESTA prece Ao Universo. OS Envie-para- Planos Invisíveis Paragrafo Curar a Mãe Terra e elevar Toda a Humanidade.

Esta prece TALVEZ SEJA A MAIS profunda Bênção que Rápido rápido você poderá USAR Para Si MESMO OS Pará e Os Outros, pois o Amor é Uma Vibração de cura Mais Elevada. Paz e O Que O Mundo Precisa Tão desesperadamente ea Luz Concedente Tudo Que se poderia possivelmente precisar Paragrafo um Realização. A Luz E o Espírito Que VEM do Sol. O amor é Uma Mãe da Luz. A Paz e Uma Irmã SUA. Portanto, Houver Onde Luz, o Amor ea Paz Serao encontrados. Além disto, quando Rápido rápido você orar com Uma trindade Do Amor, da Paz e da luz, eStara se Ligando Ao Princípio do Pai, Filho e Fazer do Espírito Santo. Isto É preencherá Uma SUA vida com bênçãos. Para alcançar Uma vida de Graça, Rápido rápido Você Precisa SOMENTE se inflamar com Uma poderosa Prece do Amor, da Paz e da Luz, e abençoar a Humanidade. Diante da adversidade e de Fazer infortúnio, medos e inseguranças DOS, escolha o Caminho do Amor, da Paz e da Luz.

O Amor e Fazer MUITO MAIS Elevado que pensamos. O Amor é o Único Poder com a CAPACIDADE de CRIAR. Na Verdade, o Amor é o Único Poder que esse Já CRIOU e sempre IRA CRIAR. Uma vida que foi purificada Cabelo Fogo do Amor é transformada Paragrafo sempre. Aqueles que estavam exaltados Cabelo foco do Amor se tornam Como IMAS, atraindo tanto o Sábio, o insensato. Quanto Até OS animais sentem o Poder de Influência SUA. Uma vez Que hum individuo tenha Sido purificado, Queimado no fogo do Amor, Cada alma e ser, SEJA OU Visível Invisível, E ELE atraído Paragrafo.

Você Não PODE melhorar ninguem sem Amor. A Fonte Divina que muitos Chamam de Deus e Um Exemplo perfeito de Amor Incondicional. Ao recitar a Prece do Amor, da Paz e da Luz, o Divino LHE permite se tornar também Uma fonte de Amor Incondicional, e hum instrumento Fazer qua Flui o elixir Que nsa liberta. Infelizmente, muitos Porque NÃO experienciaram o Amor Incondicional, ELE permanece Além de SUA Compreensão. A Humanidade TEM grande dificuldade em explicar Sentir OU NÃO Aquilo que eles experienciaram diretamente. Portanto, a Maior parte do amor Que Existe em Nosso Mundo E condicional, dependendo da Reação Que ELE Produz, SEJA ou Não recíproco, da alegria e do riso que de ELE cria, e da consideração e Preocupação que gera de ELE. O Amor Incondicional, Por Outro Lado, This Ligado à parte Mais Elevada de Nosso centro cardíaco. ELE Dez de O PODER de milagres CRIAR e Transformações; o Poder de re-CRIAR QUALQUÉR Coisa e tornar Inteiro O Que foi Destruido. Ele permite que O Passado SEJA perdoado EO futuro SEJA CRIADO. Na Verdade, E a Força Que purifica Cada homem e mulher, absolvendo-os de Quem e Fazer que eles possam ter Sido, e OS elevando AOS Olhos da Fonte Divina, Como Perfeitos e Amados. O Amor Incondicional, ENTÃO, E o Poder supremo da Redenção. QUANDO invocamos o amor para Entrega-lo AOS NOSSOS Seres, E a luz Que cura Toda a Escuridão. Aqueles Que o Amor Incondicional recebem desabrocham e se revigoram em SUA Luz, pois ELE permite que o receptor se Torne Aquilo Que ELE / ELA estava DESTINADO (a) a ser. O Amor Incondicional E ESSENCIAL Como Uma Força eterna, infinita e sustentadora Neste Universo, Além da Compreensão em Mentais SUA imensidão, magnitude e grande forca.

Ao trabalhar Há A Há com Uma Prece do Amor, da Paz e da Luz, Rápido rápido você permite Que o Amor Cresça em Seu Coração. Uma pessoa NÃO PODE viver sem o Seu Coração, Coração EO NÃO PODE viver sem o Amor. Istoé Porque Deus é Amor, e de He vive Dentro do Coração humano. Os Homens Irão Compreender Isto É quando eles conhecerem a Verdadeira Beleza de Deus. Por SUA vez, este Conhecimento nsa permitirá Adorar a Deus nsa Homens. Pois, quando Rápido rápido você vive Pela filosofia de que Deus é Amor e de He vive Dentro do Coração humano, VOCÊ ESTÁ sempre Consciente de hum que cada pensamente e Ação, um momento Cada, Rápido rápido você PODE Estar ferindo OU OS ofendendo Sentimentos de Deus. Em OUTRAS Palavras, Rápido rápido Você compreende que quando Faz Fofocas, critica, odeia OU prejudica o Seu Próximo, corre o Perigo de violar o Santuário de Deus.

Por Lado Outro, Quando o Seu Coração E vivificado Cabelo Amor, e Você honra o Deus vivo, honra o Amor Que Existe Nenhum Santuário do Coração do Outro, Rápido rápido Você é Capaz De Libertá-lo DOS SEUS Caminhos Sombrios. Na Verdade, apesar de uma pessoa fria e insensível Parecer, perversa e cruel, ELA AINDA POSSUI Amor, embora permaneça oculto ELE Nos profundos recessos do Coração dela. Onde Houver Amor, há Deus. E Uma Verdadeira causa da dor e do Sofrimento E Uma falta de Vida. Vida é Amor. E Amor é Deus. E QUANDO encaramos a vida Hoje, com TODO o material de Seu Progresso, algo ESTÁ Faltando. Ê ê Deus. Pois Deus é Uma chave Para este Armazém ilimitado de Amor, Que ESTÁ no Coração do Homem. Onde Deus estiver ausente, Não Há Amor. O Que todos precisam, O Que O Mundo Precisa, E Deus. Tudo O Que precisamos alcançar, Tudo O Que precisamos ganhar, Paragrafo abençoar As Nossas Vidas Pela harmonia, Pela BONDADE, E Deus. Deus é a principal Estrutura de todo o Bem. Portanto, devemos ter em mente que em Nosso Coração se Encontra o Poder de Curar. LEMBRE-se de Que o Santuário de Deus é o Coração do Homem. Deus é Amor, e He E Encontrado no Coração do Homem.

Com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, Rápido rápido Você EO Universo se tornam Um. Com ESTA União, Rápido rápido Você é infinito e ilimitado. Rápido rápido Você IRA reconhecer Que o Divino estende OS SEUS Braços Paragrafo Você, livremente, nada Pedindo em Troca POR Tudo O Que Ele Da. Todo o Amor, Beleza, Sabedoria, A Graça ea Luz do Divino, estao livres Paragrafo Cada filho do Divino que vive aqui na Terra. Este Reconhecimento preenche o Seu Coração com Afeto e Torna a SUA mente Absolutamente clara, de MoDo Que Rápido rápido você compreenda Que Estamos todos interligados. Permita que esta prece maravilhosa Torne-o Uma Luz para o Divino que Resplandece OS SEUS Raios Aqui na Terra, de MoDo Que Como SUAS Vibrações de Amor, de Paz e de Luz envolvam Cada Membro da Raça humana. Que Rápido rápido Você Seja um farol que crimes OS Não Se preocupa COM, COM Nem o Comportamento santo dos Outros, POIS SUAS Uma Luz de almas, A SUA Divindade, Faz Com Que Tudo o Mais desapareça.

INVOCANDO AS CORES PARA Dadivas DAS MAIS AINDA BÊNÇÃOS


Rápido rápido Você PODE multiplicar o Poder da Prece do Amor, da Paz e da Luz, Trabalhando com núcleos de Como. Como núcleos nsa trazem Uma série de bênçãos, Orientação e Ajuda, pois Como núcleos representam Uma abundancia de Deus, o ATRAVES Portal do qua Todas chegam Como bênçãos do Mundo Invisível. Além disto, Uma Cura Natureza atraves das Cores. Com Uma forte Imaginação e hum bom senso de cor, rejuvenescer Podemos nsa atraves delas. Podemos trabalhar Há COM A Há núcleos de Como, mental e físicamente, atraves das Roupas que usamos. Para Trabalhar A Há mentalmente com Uma cor, APENAS Imaginar Uma CR em forma SUA Mais pura, e se Concentre Nela. Mergulhe Vibração em SUA. Veja-a lavando-o e inundando o Seu ser.

Cores Diferentes TEM significados Diferentes. O Azul ESTÁ Associado ao Centro da Água. Ele Significa Serenidade, paz e tranquilidade, enquanto oculta Enorme Força e virilidade. O Azul incentiva a clareza na Comunicação, Maior harmonia nsa Relacionamentos EO restabelecimento de hum Coração Ferido. Por Exemplo, QUANDO VOCÊ ESTÁ SE Sentindo perturbado e sem Esperança, contemple o Céu e Permita Que a sua cor azul o envolva. O Céu Azul E o tom Mais favorável Fazer azul, cujos Aliados São Uma calma interior, um Intuição ea quietude. Céu azul e branco São núcleos Universais Usados ​​em Quase de Todos os Tipos de cura. Azul e A Cor do Céu e Fazer Verdadeiro Espírito, e re-Conecta hum Nossa Natureza interna com o Céu. O azul Brilhante Eleva Uma alma e desperta As Nossas Emoções Mais Elevadas. Esta tonalidade Carrega o Espírito e intensifica a Nossa Fé.

O Vermelho Significa vida e Vitalidade, ê ê UMA das CR PESSOAS Ativas. O Vermelho o Ajuda a conquistar. O Branco Representação o Princípio da Harmonia EO potencial Pará plenitude UMA. Juntos, Vermelho e branco CRIAM o rosa. Rosa e Uma cor da alegria, da compaixão e do amor. Ele admitem a-estima auto, o Amor Divino ea Aceitação. QUANDO Rápido rápido você recita e Sente a Prece do Amor, enquanto se ENVOLVE OU A Outra pessoa com Uma Rosa cor, VOCÊ ESTÁ Enviando Vibrações de compaixão, de Amor Incondicional e Carinho. O Rosa Representa hum gentil e carinhosa Energia do Amor Incondicional. E UMA positiva cor, inspirando Afeto e Conforto. Ele infunde nsa Uma sensação de que Ficara Tudo Bem. O Rosa acalma o ressentimento, Uma insegurança, Uma agressão Raiva ea. A cor Rosa coloca Como PESSOAS em Contato com o Lado atencioso de si mesmas, atraves da necessidade de dar UO de Receber.

Branco E a cor da pureza, do Espírito e da divindade. ELE E atribuido Ao Espírito UO ao Centro coronario. A luz Branca associa Como qualidades de Todas OUTRAS Como núcleos em UMA. A SUA Branca cor Eleva Uma Vibração, Limpa o campo eletromagnético do Seu Corpo, e Limpa A SUA mente da negatividade. A luz Branca NÃO LHE Só vai trazer Paragrafo Mais Perto de Deus, mas também o ajudará a se Curar físicamente. O Branco Ativa o Seu potencial intuitivo e criativo e Traz O Crescimento espiritual. Ele Cura, EO Ajuda a se se mudar, um resolvedor e removedor QUALQUÉR Coisa Que o esteja retendo. Um Momento em QUALQUÉR Que se Sentir confuso, Uma luz Branca IRA Ajudá-lo. Concentrar-se na Luz Branca purifica Como SUAS perturbações Físicas, emocionais e Mentais, e alivia OS Sentimentos de Ansiedade, de abandono e / ou de negligencia.


RECEBENDO AS BÊNÇÃOS DA LUZ EM APLICAÇÕES Específicas


A Prece do Amor, da Paz e da Luz PODE Ser Usada em TODAS circunstancias Como, desde a Criação da harmonia Ao Encontrar Uma nova pessoa Até abençoar hum Novo Lar, Doenças Curar, Proteger-se e OS SEUS ENTES Amados contra a negatividade. Ao recitar ESTA Prece, tente Sentir Uma Vibração das Palavras e visualizar Como núcleos: Rosa Paragrafo Amor, o Céu Azul Paragrafo hum Paragrafo Paz EO Branco a Luz.


PARA UM RESULTADO POSITIVO

Antes Que embarque em algo Importante, invoque a Prece do Amor, da Paz e da Luz, e envolva-se com uma SUA graça, A SUA cura e Poder. Ao recitar ESTA prece, imagine em SUA mente o amor, ea paz Uma luz que Banham Todo o Universo, infundindo Todo o SEU SER e transbordando em Seu ambiente.


PARA UM AMIGO OU Ajudar UM ENTE QUERIDO

VOCE PODE TAMBÉM ESTA invocar prece Paragrafo Ajudar OS Outros Que estejam enfrentando Desafios. Com Como Suas Mãos em Mudra da Árvore da Vida (palmas viradas Uma Pará A Outra, em Frente ao plexo solar, a cerca de SEIS centimetros de distância), envolva Uma necessidade em pessoa, com um Vibrações do Amor, da Paz e da Luz . Imaginar Que ELA ESTA SENDO penetrada Pelos Raios :. Rosa do Amor, Azul da Paz EO RAIO Branco da Luz do Sol


PARA HARMONIA

Os Melhores dons celestiais que dons OS Rápido rápido você PODE enviar Uma Alguém do Amor Divino São, da Paz e Divina da Luz Divina. Se desejar Estar em harmonia com Alguém, Primeiro, envolva-se com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, recitando-a Toda. Entao Como com SUAS Mãos em Mudra da Árvore da Vida, envolva-os com Uma Vibração de cura do Amor, da Paz e da Luz, recitando Como Sete Primeiras Linhas, substituindo o "eu" Pelo Nome de uma pessoa OU lugar. ASSIM Que Uma alma Receber estas ondas benéficas, haverá harmonia entre VOCÊS Dois. Rápido rápido Você TAMBÉM PODE Fazer Isto É pingos de QUALQUÉR Reunião OU telefonema Importante. Em TODAS circunstancias Como, è importante Que Você se envolva Primeiro com hum Prece do Amor, da Paz e da Luz, pingos de Envolver Alguém OU Algo Mais. Ao se Envolver Primeiro, VOCÊ ESTÁ neutralizando QUALQUÉR Escuridão indesejada Dentro de Você.


PARA A CURA

Nenhum Caso de Doença Ou de dor, vibre Nam Paragrafo se Curar e se envolva com a Prece do Amor, da Paz e da Luz. (Nam E Uma Transição fonética da Palavra em sânscrito Que significa "Ofereço a Minha Vida" (Kimyou), OU SEJA, ofereço Minha devoção de Corpo e Alma. E Pela fé Que oferecemos Uma Mais pura e Mútua Relação Que Existe Entre Nós OE Darma .) Com Tão SUAS Mãos em Mudra da Árvore da Vida, visualize Raios reais de luz branca fluindo de SUAS Mãos e especialmente dos SEUS DeDos, e se dirigindo para á área da dor UO da Doença. Rápido rápido Você PODE visualizar Todo o Seu Corpo UO Uma área que Precisa de cura, Como, entre palmas Suas, enquanto recita hum Prece.


PARA PROTEÇÃO

Espíritos malignos, visíveis Invisíveis OU, aterrorizados ficam com Uma Luz. A Prece do Amor, da Paz e da Luz, PODE TAMBÉM Ser Usada Como hum escudo de Proteção contra QUALQUÉR Que pessoa esteja perturbando A SUA paz. Envolva a pessoa Que esteja perturbando A SUA paz com hum Prece do Amor, da Paz e da Luz. Ao Isto É Fazer, Rápido rápido Você IRA neutralizá-la e ELA Sera, incapaz de Manter OS SEUS maus desígnios.


PARA UM SONO REJUVENESCEDOR E UM FUTURO MELHOR.

Use Uma Prece do Amor, da Paz e da Luz Todas Como Noites Paragrafo se purificar de quaisquer Ações Físicas OU verbais negativas, ou Pensamentos Negativos de que Rápido rápido você POSSA ter Gerado Ao Longo do Dia. Isto É o deixará se Sentindo seguro e alegre, enquanto Entra no sono.

A Prece do Amor, da Paz e da Luz PODE Curar Todas Quanto Coisas. QUANDO VOCE a recitar, tenha em mente SUA o Sentimento de que O Que Rápido rápido você precisar e Querer, ira se manifestar Realmente. Saiba Que há Realmente Uma poderosa Vibração de Amor, de Paz e de Luz e limpando o Preenchimento fazer indesejadas Todas Quanto Energias. Mais uma vez: Com quanto Mãos em Mudra da Árvore da Vida (palmas viradas Uma Pará A Outra, em Frente ao plexo solar, a cerca de SEIS centimetros de distância), envolva-se com a Luz Branca a Cada Manhã e Noite (e Durante o dia se estiver se Sentindo tenso), e SEUS Os Dias tranquilos Serao Maïs, Como Coisas chegarão Até Você de Uma Maneira Mais Fácil e Você IRA Encontrar Mais alegria NAS Coisas que Fizer.


DIREITOS Autorais: Equipe Rootlight. http://wwwrootlight.com
Tradução: Regina Drumond -reginadrumond

http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/cores_bencaos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário