quinta-feira, 15 de outubro de 2015

5 Receitas Caseiras para Clarear os Dentes

Não há dúvida de que o inverno é uma temporada difícil para seus dentes, com todos os cafés, chás e cappuccinos…Você vai estar bebendo algo quente para manter-se aquecido. Assim, como manter seus dentes brancos e brilhantes? Aqui estão cinco remédios fáceis e eficientes para manter seu sorriso procurando o seu melhor durante toda a estação fria!
white-smileSolução No. 1
Esta solução caseira envolve produtos domésticos comuns.
O que você vai precisar de:
◦ Seu creme dental favorito
◦ 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
◦ 1 colher de chá de peróxido de hidrogênio
◦ Meia colher de chá de água.
5 Receitas Caseiras para Clarear os Dentes
Misture os ingredientes e aplique a seus dentes com uma escova de dentes padrão. Escovar normal. Use este remédio uma vez por semana até chegar aos resultados desejados. Depois de ter conseguido dentes brilhantes, tente limitar-se a usar este remédio apenas uma vez por mês.
Remédio No. 2
Você é um fã de bananas? Você será depois de ouvir sobre esta dica caseira! A aplicação de uma casca de banana para ter os dentes brancos pode ser feita esfregando suavemente a parte interna da casca em seus dentes por cerca de dois minutos, uma ou duas vezes por dia. Os minerais presentes nas bananas como potássio, manganês e magnésio, são absorvidos em seus dentes e irão ajudar a mantê-los em seu melhor! Os mesmos resultados foram também obtidos utilizando a camada interna de cascas de laranja.
clarear-os-dentesSolução N ° 3
Outras frutas podem ajudar a ter dentes mais brancos, você pode tentar esmagar-se um morango e misturá-lo com uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio para criar o seu próprio creme dental branqueador. Os ácidos do morango irão ajudar a clarear os dentes. Limitar este remédio a cerca de uma vez por mês.
Solução N ° 4
É provável que tenha aplicado o peróxido de hidrogênio para limpar seus pequenos cortes ou feridas, mas você sabia que ele também pode ajudar o brilho de seu sorriso? Colocar uma pequena quantidade em sua pasta de dentes normal antes de escovar, ou em um cotonete e esfregando-o em seus dentes por um ou dois minutos antes de escovar, pode ajudar a alegrar o seu sorriso dentro de semanas!
Remédio No. 5
Outro método eficaz e seguro para a obtenção dentes brancos é aplicar azeite. Use um pano ou chumaço de algodão limpo e aplicar em seus dentes por dois ou três minutos antes de sua rotina regular de escovação.
Extraído: http://sabetudo.org/5-receitas-caseiras-para-clarear-os-dentes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário