sábado, 16 de janeiro de 2016

O teu caso é TPM? Aletris Farinosa é a Homeopatia

Aletris Farinosa
                                   Caro visitante ofereço este Selo,
                           leve-o para seu espaço.
 
 

Aletris Farinosa é uma planta, muito encontrada nos EUA, utilizada como medicamento natural por suas propriedades sedativas, laxativas, antiflatulentas, antiespasmódicas e benéficas no tratamento de diarreia e reumatismo.
 
Aletris Farinosa homeopatia
 
A homeopatia é orientada pelo princípio de que as doenças são resultado do desequilíbrio geral da energia vital dos indivíduos, ou seja, não é um acontecimento isolado. Alguns de seus princípios são a lei dos semelhantes e as doses infinitesimais. A lei dos semelhantes diz que uma determinada doença pode ser curada pelas mesmas substâncias que causam a doença. As doses infinitesimais são a diluição drástica de um composto e a agitação para dinamizar as propriedades latentes.
 
Aletris Farinosa é indicada para mulheres por amenizar os sintomas do período menstrual, como a TPM, cólicas, fluxo intenso e/ou irregular, ou também em casos de amenorreia. Há indícios de que ela possua propriedades anti-inflamatórias e estrogênicas, que potencializem suas propriedades benéficas para a saúde das mulheres.
Sugere-se que a planta também auxilie em sintomas de falta de concentração, fraqueza, esgotamento psicológico, confusão mental e anorexia.
 
Aletris Farinosa não é indicada para gestantes, pois estimula efeitos de contração uterina.
A necessidade do uso e a dosagem são avaliações muito importantes, portanto, o uso deste produto deve ser prescrito e orientado por médico habilitado. 


Read more: http://www.onlinefarma.com.br/Aletris-Farinosa#ixzz3xSHr2LyG

Nenhum comentário:

Postar um comentário