quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Forrmula de prevenção e de tratamento com a Homeopatia das doenças DENGUE, ZIKA e CHIKUNGUNYA :


Como Farmacêutica Homeopata e cidadã, hoje estou utilizando as redes sociais para dar minha contribuição a todos que eu conseguir atingir. Dentro do quadro atual da saúde no país cada um DEVE fazer sua parte.
A homeopatia pode ser utilizada como uma forma de prevenção e de tratamento das doenças DENGUE, ZIKA e CHIKUNGUNYA.
 A experiência que tivemos utilizando homeopatia contra dengue é uma das provas de sua ação, além dos trabalhos já publicados. A homeopatia ajuda a repelir o mosquito. Se você for picado pelo mosquito contaminado você pode até desenvolver uma destas doenças, no entanto ela será muito mais fraca. Se for contaminado sem estar utilizando a homeopatia você poderá utiliza-lá como um tratamento ALIADO ao já preconizado pelas instituições de saúde, a cura é muito mais rápida e os sintomas diminuirão também de forma surpreendente.
A fonte da fórmula homeopática abaixo é Instituto Hahnemanniano Do Brasil .
Vocês podem mandar fazer em qualquer farmácia de manipulação homeopática, em Goiânia uma sugestão é a Farmácia Therapêutica , no Rio de Janeiro podem fazer na farmácia do Instituto Hahnemanniano do Brasil .
Segue a Fórmula:
Eupatorium perf. 5CH
Gelsemium 5CH
Rhus tox 5CH
China off 5CH
Ledum palustre 5CH ãã 30mL
Tomar 4 gotas 1 vez por semana.
**pode ser utilizada (DEVE) por gestantes, idosos e recém-nascidos** Não tem NENHUMA CONTRA INDICAÇÃO!
Compartilhem minha publicação, ajudem quem puder, pois se dependermos de alguma ação do governo vamos continuar assistindo o "desastre do sistema de saúde brasileiro",
Para aqueles que ainda acham que a homeopatia é um placebo, que não serve pra nada ... "Não acredite, experimente" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário