quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Surto do Zica Vírus Ligada à Liberação de Mosquito Geneticamente Modificado.


Céticos dos transgênicos como nós vêm alertando há anos sobre as consequências não intencionais da poluição genética. Mesmo quando organismos geneticamente modificados são liberados para o mundo com a melhor das intenções, tais ações podem causar estragos no ecossistema e na civilização humana de uma forma que simplesmente não podem ser prevista pelos mais bem-intencionados cientistas do mundo.
Agora nós podemos estar vendo a primeira terrível onda de destruição que pode ser desencadeada por organismos geneticamente modificados auto-replicantes. O Zika vírus, agora se espalhando com ferocidade desenfreada, parece ter sido causado pela liberação de mosquitos geneticamente modificados que os cientistas esperavam reduzir drasticamente infecções da dengue e malária.
O surto de Zika vírus atualmente assolando as Américas poderia ter sido provocado pela liberação de mosquitos geneticamente modificados em 2012“, relata o jornal britânico The Mirror. “Os insetos foram projetados por especialistas em biotecnologia para combater a propagação da dengue e outras doenças e liberado para a população geral do Brasil em 2012… As sub-espécies do mosquito Aedes aegypti que transporta os vírus Zika e da dengue eram os tipos que eram os alvos dos mosquitos geneticamente modificados“.
Mas algo deu terrivelmente errado.
Como apontado neste artigo fantástico por AntiMedia.org, os engenheiros genéticos que executam esta enorme experiência ao ar livre com mosquitos e seres humanos deixou de considerar o impacto de antibióticos no ambiente causados ​​por seu uso pesado em operações agrícolas.
Como o AntiMedia relata:
Somente o macho modificado do mosquito Aedes deve ser soltos na natureza – pois eles irão acasalar com suas colegas inalteradas. Uma vez a prole seja produzida, o modificado geneticamente supostamente aumentaria em quantidade e mataria as larvas antes de atingir a idade de reprodução – isto se a tetraciclina não estiver presente durante o seu desenvolvimento…
De acordo com um documento não classificado do Comité de Comércio e Agricultura datada de fevereiro de 2015, o Brasil é o terceiro maior “consumidor de antimicrobianos global na produção de alimentos de origem animal”. Ou seja, o Brasil está em terceiro lugar no mundo na utilização de tetraciclina em sua comida para animais. Como um estudo da Sociedade Americana de Agronomia explicou, “Estima-se que aproximadamente 75% dos antibióticos não são absorvidos pelos animais e são excretados no lixo.” Um dos antibióticos (antimicrobianos) ou especificamente mencionados nesse relatório para a sua persistência ambiental é tetraciclina.
A presença de antibióticos faz com que os mosquitos, que supostamente iriam morrer, sobrevivam e se reproduzam. Esses mesmos mosquitos geneticamente modificados podem então atacar humanos, injetando-os com o Zika vírus que agora está causando mutações horríveis na formação da cabeça e do cérebro em crianças.
Toda uma nova epidemia causada pela engenharia genética que altera ecossistemas inteiros
Pelo menos 4.000 bebês no Brasil nasceram com microcefalia em apenas nos últimos quatro meses, e a propagação do Zika vírus está explodindo rapidamente. Abaixo está apenas uma foto que mostra as deformações terríveis que se acredita ser causado pelo Zika vírus, transmitido por mosquitos:
À medida que mais relatos de crianças deformadas continuam aparecendo, a mídia está pirando, o CDC está pirando e o governo EUA está pirando, exigindo chamadas urgentes para ainda mais vacinas. De forma alarmante, os mesmos cientistas que pressionaram pela liberação dos mosquitos geneticamente modificados que podem ter causado tudo isso também já estão clamando por mais mosquitos geneticamente modificados, que alegam que irá resolver este problema.
Mas a incompetência e corrupção do governo e da ciência nunca foram mais evidentes: Nenhum dos testes com mosquitos transgênicos aconteceram na presença de tetraciclina ou outros antibióticos que são agora onipresentes no meio ambiente devido ao uso pesado de drogas em operações de fábrica de fazenda.
Mãe Natureza não é obediente à perigosa ciência da biotecnologia
Tal como acontece com as culturas transgênicas, esses mosquitos transgênicos foram liberados na natureza por cientistas arrogantes e incompetentes que assumem que a Mãe Natureza vai se comportar da maneira que querem. Mas a Mãe Natureza não recebe ordens das corporações de biotecnologia, e ao que parece, a vida tem um jeito de encontrar caminhos para a sobrevivência que os cientistas nunca parecem entender.
É por isso que os transgênicos são uma enorme ameaça para a civilização humana, e é por isso que os meios de comunicação que odeiam a vida como Forbes.com e Wikipedia são tão perigosos na sua propaganda da indústria de biotecnologia (empurrado por pagos shills setor de biotecnologia, como Henry MillerJon Entine , Keith Kloor e Kevin Folta). Veja a lista completa dos chamados membros da “Mafia Monsanto” (incluindo jornalistas prostitutas pagas como Amy Harmon e Tamar Haspel) em MonsantoMafia.com (em inglês).
Aqui está o tipo de sofrimento que a humanidade irá agora testemunhar cada vez mais através de nosso mundo a medida que mais organismos geneticamente modificados destruírem ecossistemas e fazer com que os seres humanos sejam infectados com vírus mortais:
Aqueles que alertaram sobre as ameaças ao ecossistema foram maliciosamente rotulados como “anti-ciência”
Eu e muitos outros alertaram o mundo sobre tudo isso, e, em contrapartida, temos sido maliciosa e repetidamente ameaçados de morte, caluniados, difamados, banidos e rotulados como “anti-ciência”. No entanto, agora o mundo está começando a ver porque éramos sábios: Nós avisamos ​​sobre esse exato cenário, sabendo que a Mãe Natureza não segue os desejos de empresas com fins lucrativos e as suas loucas experiências com o ecossistema.
O Zika vírus pode ser apenas o começo. Os transgênicos e seus produtos químicos relacionados estão agora devastando populações de abelhas, destruindo a microbiologia do solo, poluindo rios e oceanos, e contaminando o abastecimento de alimentos com herbicida glifosato causador de câncer, uma substância química que pode causar câncer em concentrações de apenas partes por trilhão.
Dois anos atrás, a EPA levantou calmamente o limite permitido de glifosato em lavouras de alimentos, vendendo o público, fazendo um favor para a Monsanto e outras empresas de biotecnologia. O resultado é que comer veneno causador de câncer é agora considerado “seguro” pela EPA – a mesma incompetente reguladora do governo corrupto que conscientemente permitiu que os filhos de Flint, Michigan, bebessem água com chumbo, mês após mês, sem avisar o público .
Transgênicos e a ANVISA / EPA / FDA / USDA… um novo tipo de guerra contra a humanidade
Temos agora que perceber que a indústria dos transgênicos e seus reguladores do governo em cativeiro (Anvisa, EPA, USDA, FDA) estão ativamente engajados em uma guerra contra a humanidade. Não é por acaso que Bill Gates, um advogado vocal de despovoamento humano, também está envolvido no mesmo tipo de mosquitos geneticamente modificados agora ligados à pandemia do Zika Vírus. Quando os globalistas considerarem todas as várias maneiras em que eles podem assassinar seis bilhões de pessoas e “salvar o planeta” da superpopulação, mosquitos e vírus modificados se tornam os vetores óbvias para realizar esse objetivo.
Veja o grupo de cientistas que ovacionou de pé o plano para matar 90 por cento da população humana com o Ebola por via aérea para mais um exemplo de como “cientistas” estão entusiasmados com a ideia de usar vírus e entrega pelo ar (via mosquitos ou não) a cometer o genocídio em massa contra humanidade. Este é o tipo de coisa que eles sonham desencadear em sua guerra contra um problema de população que eles acham que vai acabar com o mundo se não reduzirem drasticamente o número de pessoas que vivem em nosso planeta.
O Zika vírus, em outras palavras, pode até não ser um acidente. Se você dá a estes cientistas o crédito mais otimista possível, pode-se dizer que destina-se a um resultado positivo, mas não percebe os riscos de que eles estavam fazendo. Mas uma análise mais pessimista das suas ações pode razoavelmente concluir que eles estão testando um sistema de entrega de arma biológica contra a humanidade.
Só o tempo dirá qual interpretação está correta. Seja qual for o resultado, não se enganem, hoje a ciência biotecnológica é incrivelmente insensata, e as ações dessas corporações de biotecnologia estão colocando o próprio futuro da humanidade em risco extremo. Agora, ao que parece, a humanidade está começando a testemunhar o verdadeiro custo da arrogância ao brincar de Deus com a natureza.
Leia mais:
Fontes:
– Natural News: Zika virus outbreak linked to release of genetically engineered mosquitoes… disastrous unintended consequences now threaten life across the Americas– Natural News: S.O.S. – Stop Out-of-Control Science by The Health Ranger– The Mirror: Was Zika outbreak caused by release of genetically modified mosquitoes in Brazil?– The AntiMedia: Zika Outbreak Epicenter in Same Area Where GM Mosquitoes Were Released in 2015– Truth Wiki: Forbes (Forbes.com)– Truth Wiki: Wikipedia– Truth Wiki: Henry I. Miller– Truth Wiki: Jon Entine– Truth Wiki: Keith Kloor – GMO Advocate Truth Wiki: Dr. Kevin Folta (University of Florida)– Truth Wiki: Amy Harmon – Author– Truth Wiki: Tamar Haspel – Washington Post columnist– Monsanto Mafia– Notícias Naturais: OMS: Glifosato da Monsanto Usado nos Trangênicos Pode Causar Câncer– Truth Wiki: Glyphosate– Natural News: EPA hid truth about glyphosate and cancer for decades to protect Monsanto’s corporate profits– Natural News: It’s not just Flint! Another town caught covering up lead in the water supply– Natural News: Depopulation-advocating globalist Bill Gates comes out in full push for totalitarian socialism, says ‘democracy is a problem’– Natural News: Group of scientists gave standing ovation for plan to kill 90 percent of human population with airborne Ebola


Leia mais: 
http://www.noticiasnaturais.com/2016/02/surto-do-zika-virus-ligado-a-liberacao-de-mosquitos-geneticamente-modificados/#ixzz3z8C0aRvx

Nenhum comentário:

Postar um comentário