quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Direito do Uso Popular da Homeopatia

O Direito do Uso Popular da Homeopatia no combate à todos os males do passado, do presente e do futuro.

Desde o início do século XIX (Dezenove), precisamente 1916, o Dr. J. Oriard publicava pela Araújo Penna Filhos, "A Homeopatia ao alcance de todos". O DIREITO DO USO POPULAR DA HOMEOPATIA NO Brasil vem a cada dia recebendo novos adeptos, nas mais diversas profissões, graus de escolaridade e classes sociais. Existem inúmeras publicações direcionadas ao uso popular da homeopatia em linguagem acessível e compreensível, no sentido que todos tenham acesso a esta Arte da Cura. Sem o Poder de Deus, ninguém apesar dos conhecimentos, não poderá curar. A virtude de curar é Dom e depende de sua força espiritual. O verdadeiro poder da cura se recebe de Deus.

2 comentários:

  1. Ola amiga, sou a favor do uso da homeopatia como medicamento.
    Porém existem problemas na nossa cultura, tem pessoas que acham que homenpatia pode ser usada como água para beber, mas existem potentes antibióticos tanto na homenpatia como no chas que ingerimos no dia a dia.
    Agora estamos enfrentando problemas com a KPC no uso de medicamentos olopáticos.
    Esta em estudos o uso da homeopatia na medicina não só popular mas também para todos os brasieliros, mas istos tem que vir com regras rígidas, pois esta dificil de controlar o uso de antibióticos e deter a KPC.

    ResponderExcluir
  2. Professora Maria Lopes,
    Vejo que apesar da descrença de grande parte da nossa população na eficácia da homeopatia para a cura de doenças que às vezes se apresentam atípicas no contexto da literatura alopática, ela tem proporcionado maravilhosas curas não só das doenças do corpo como tb do espírito. A cura vem do Alto.
    Abçs.

    ResponderExcluir