quinta-feira, 5 de julho de 2012

Em versão homeopática uma fonte natural contra o câncer- Vidatox (toxinas para a vida), que se destaca no tratamento e profilaxia do câncer.

Em matéria publicada no site CUBAHORA, o diretor do grupo cubano de pesquisas Labiofan, José Antônio Fraga, fala sobre os 45 projetos em desenvolvimento pelo laboratório, sendo que, entre eles, se destaca um medicamento contra o câncer, produzido a partir de uma toxina de um escorpião chamado Rhopalurus junceus, espécie endêmica de Cuba.


Fonte: CUBAHORA

Tradução e adaptação: Robson Luiz Ceron - Blog Solidários.




De acordo com o Diretor, este medicamento que já tem uma versão homeopática - Vidatox (toxinas para a vida), que se destaca no tratamento e profilaxia do câncer, posto que seja concebido para ir além do prolongar e melhorar a qualidade de vida dos doentes.



"Esta é uma das pesquisas mais importantes do Labiofam, tendo custado já 14 anos de experiência e mais de 23 milhões de pesos, já existindo uma primeira formulação homeopática, chamada Vidatox”.



O produto inicial está registrado em Cuba e alguns países, e em processo de credenciamento em outros 60. Também há o registro para produtos da mesma linha em versão natural e recombinante, cujas respostas estão sendo positivas para os pacientes, inclusive para aqueles já dependentes de morfina.



Segundo Fraga, o estudo começou na província cubana de Guantánamo, por três especialistas (um biólogo e dois veterinários) e com os primeiros resultados positivos em doentes de câncer, foi assumido também pelo Labiofan.
Mais informações »http://convencao2009.blogspot.com.br/
Postado por robson ceron 0 comentários
Marcadores: SAÚDE EM CUBA
Texto postado por Maria Lopes de Andrade. Jornalista especializada em Terapias Complementares, Parapsicóloga Clinica, Reikiana Master, Acupunturista, Homeopata não médica, pela Universidade Federal de Viçosa- MG-Brasil.


Depoimento quanto ao uso do Vidatox(toxinas para a vida). Esta homeopatia foi usado por meu pai, para o tratamento do câncer de próstata, fizemos a compra deste medicamento através importação e com todos os entraves burocráticos possíveis e desnecessários por parte de nosso Brasil. Tivemos inclusive que acompanhar as mudanças de Agencias dos Correios, pois transferiam de Agencia para Agencia dificultando ao máximo que o enfermo utilizasse este medicamento de excelentes resultados. Melhora consideravelmente a qualidade de vida de pacientes portadores do câncer e não apresentando nenhum agravante em seu uso.Diga-se de passagem meu pai jamais fez uso de Radioterapias,nem tampouco Quimioterapias.Teve sim o acompanhamento de excelentes médicos brasileiros, nesta nossa opção familiar de tratamento natural. Observação: No entanto cada caso é um caso e cada paciente único, portanto vale ser bem avaliado, por ter o paciente o direito de discutir, conhecer e decidir qual tratamento quer usufruir em seu próprio tratamento.Maria Lopes de Andrade. Jornalista e Homeopata não médica, pela Universidade Federal de Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário