sábado, 15 de setembro de 2012

Homeopatia e Câncer

A homeopatia pode apresentar vantagens no tratamento contra o câncer, sobretudo na melhora dos sintomas da doença e redução dos efeitos colaterais dos quimioterápicos.

Eles podem reduzir a dor aguda e crônica, melhorar a confiança do paciente no tratamento, melhorar o apetite e disposição, reduzir a fadiga, melhorar o funcionamento de órgãos internos, ajudar o equilíbrio emocional, reduzir as náuseas e vômitos, etc.

Converse com o seu médico para que ele possa lhe indicar o melhor tratamento homeopático.

Alguns produtos podem incluir:


- Lapis Albus


LAPIS ALBUS
(Calcarea Silicofluorica)
Sintomas Gerais patogênese ou de LAPIS ALBUS
1 - A indicação é a hipertrofia dos gânglios linfáticos ou tumores e cuja grande característica é que eles são a consistência elástica.
Lipomas. Sarcomas. Os tumores fibrosos e glandulares. Carcinomas, quando ainda não ulcerada. Adenite crônica, principalmente do colo do útero, tuberculoso.
Scirrhosum.
2 - dores queima intensa, com sangramento abundante de sangue negro.
ESPECÍFICOS LAPIS ALBUS
P enxaquecas.
4 - carcinoma ulcerada da face. Epithelioma do lábio, com crostas que caiu, deixando uma superfície bruta. Tumor do lábio inferior, com ardor e que fazem saltar.
Fome Ravenous 5.
6 - queimação e dores agudas nas mamas e do útero (o início da menstruação). Nódulos de mama consistência mal demarcada, elástica e punções do salto. Câncer uterino. Menstruação com dor repentina que o fazem desmaiar. Prurido vulvar. Miomas consistência elástica, menorragia ou metrorragia com profusa e preto, e queima pré-menstruais ou pontadas que assustar ou desmaio.
7 - Bócio consistência elástica, às vezes com cretinismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário