sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A Homeopatia e a Infecção urinária

A infecção da bexiga é o mesmo que uma infecção urinária - uma infecção de qualquer parte do sistema urinário. A medicina homeopática tem remédios para tratar esta condição. Infecção da bexiga 
Mais de oito milhões de pessoas procuram atendimento médico a cada ano devido a infecções da bexiga , de acordo com a National Kidney e Urulogic Doenças Informações Clearninghouse ( NKUDIC ) . 
Sua infecção da bexiga é bacteriana, e que infecta qualquer parte do seu sistema urinário. Este sistema inclui os rins , ureteres , bexiga e uretra . O sistema urinário é responsável por livrar os resíduos do seu corpo através da produção e excreção de urina. 

Homeopatia 
Trata Medicina Homeopática muitos transtornos com substâncias altamente diluídas. Quando você usa a medicina homeopática , ele trata o seu corpo todo, e não apenas os seus sintomas físicos. 
Cantharis 
Cantharis é derivado de uma secreção da mosca espanhola. Este remédio homeopático ajuda a curar inflamações do trato urinário e ternura na área dos rins . 
Solidago 
Solidago é feito a partir da planta dourado da haste . É nativa da Europa e Ásia , mas agora ele é encontrado na América do Norte . É um remédio que trata os problemas do sistema urinário , incluindo infecções. 
From:http://pt.265health.com/alternative-medicine/homeopathy/1009148844.html
Existe também o homeopatia:
Bexiga em D 30 do Dr. Roberto Costa. Converse com o seu homeopata, por necessitar de receitas para o uso desta indicação. 
Não se automedique, quem pensa que o uso inadequado da homeopatia não trará resultados incomodos trata-se um engano, pois somente o profissional habilitado para prescrever esta apto a direcionar tratamentos adequado a cada indivíduo. . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário