sábado, 11 de outubro de 2014

A queda de cabelo e a Homeopatia


Sabia que  ao contrário das drogas tradicionais e dos tratamentos e cirurgias para a queda de cabelo, a homeopatia não está pronta para todos, é feitos especificamente para si.
As soluções tradicionais para a queda de cabelo, tais como medicamentos, cirurgias ou sistemas de recolocação do cabelo, parecem ser soluções, para a perda de cabelo, adequadas para todos.  Mas uma das coisas mais difíceis de entender sobre a homeopatia é a de que nunca é há um remédio igual para duas pessoas diferentes. Um remédio pode ser prescrito para uso geral em desequilíbrios corporais, e um outro remédio pode ser prescrito simultaneamente para os sintomas .
Em homeopatia é sempre feito um plano de medicamentos especificamente para cada pessoa e para a sua perda de cabelo.

A Homeopatia é para mim?

A homeopatia é uma boa escolha se:
  • Se quer tentar remédios naturais
  • Se acredita nos princípios da homeopatia
  • Se acredita numa abordagem de corpo inteiro, para a saúde
  • Se confia em terapias alternativas para seus problemas de saúde

Como funciona a homeopatia na queda de cabelo

homeopatia é um sistema terapêutico utilizado por mais de 200 anos, trabalha com a teoria de que “semelhante cura semelhante. Os medicamentos homeopáticos são dadas em formas altamente diluído e, portanto, extremamente seguro, sem efeitos colaterais. Homeopatia é um sistema holístico de cura que visa tratar a pessoa como um todo, não apenas os sintomas físicos.
De acordo com a homeopatia, a mente e o corpo estão muito ligadas e os problemas físicos não podem ser eficazmente curadas sem a compreensão e fortalecimento da constituição da pessoa . Os homeopatas acreditam que, se a constituição de uma pessoa é forte, ela não vai sucumbir às bactérias e vírus, ou fraquezas. A medicina convencional, sustenta que ficamos doentes por causa de infecções, e assim os seus tratamentos são destinadas a matar as bactérias ou vírus, sem levar em conta os seus efeitos sobre a saúde geral do corpo. Na homeopatia, o tratamento visa aumentar a imunidade geral da pessoa de modo a que seu o corpo pode lutar por si.

Homeopatia e queda de cabelo

O que posso esperar da Homeopatia

tratamento homeopático é decidido através de uma consulta com um homeopata qualificado que vai investir uma grande quantidade de tempo e cuidado a fazer perguntas para descobrir a sua constituição e problemas. Preguntará não apenas sobre sua queda de cabelo e hereditariedade, mas também, a maneira como é afetado por factores ambientais como o clima e temperatura, o tipo de alimentos que gosta ou não e os seus humores e sentimentos; um historial médico completo seráfeito a fim de estabelecer um quadro completo. Consultas subsequentes acompanham a progressão dos sintomas ou sentimentos, e os tratamentos podem ser ajustados ao longo do caminho

Como tomar remédios homeopáticos

  • Evite colocar alguma coisa na boca (incluindo pasta de dentes) 15-20 minutos antes ou depois de tomar o remédio, porque os remédios homeopáticos são absorvido através do revestimento interior da boca. Pode beber a água.
  • Evite substâncias fortes, como café e hortelã enquanto estiver a tomarremédios homeopáticos, porque estes podem neutralizar o seu efeito.
  • Evite tocar nos remédios, pois isso pode desactivá-las.
  • Conservar os remédios longe da luz forte, fortes variações de temperatura e odores fortes.



http://www.quedacabelo.com/homeopatia-e-queda-de-cabelo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário