quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como auxiliar no combate as viroses do inverno recorra ao óleo de Fígado de Bacalhau.

                  Grata por sua vista. 

Bula de Óleo de Fígado de Bacalhau

O Óleo de Fígado de Bacalhau é  rico em vitaminas A, D e K e ômega 3, nutrientes essenciais para a saúde dos ossos e do sangue.
O óleo de fígado de bacalhau ajuda a combater e prevenir doenças cardíacas, câncer e depressão, desenvolve a memória e o funcionamento do sistema nervoso, fornece maior resistência a doenças comuns, como gripes e resfriados, e trata de artrite reduzindo as dores e danos em articulações inflamadas.
O Óleo de Fígado de Bacalhau pode ser encontrado em farmácias na forma de comprimidos ou xarope.
Indicações do Óleo de Fígado de Bacalhau
O Óleo de Fígado de Bacalhau é indicado para o tratamento da enxaqueca, depressão, ansiedade, síndrome do pânico, fibromialgia, síndrome do déficit de atenção, TPM, infertilidade, ovários policísticos, síndrome da fadiga crônica, osteoporose, doenças no sistema imunológico, raquitismo, colesterol alto e triglicérides alto.

Modo de uso do Óleo de Fígado de Bacalhau

O modo de uso do Óleo de Fígado de Bacalhau na forma de cápsulas, para adultos, consiste na ingestão de 1 cápsula ao dia, preferencialmente com as refeições.
O modo de uso do xarope de Óleo de Fígado de Bacalhau consiste no consumo de 1 colher de chá diariamente com uma refeição. É recomendável colocar na geladeira. O produto pode ter uma aparência turva quando refrigerado, o que é normal.

Efeitos Colaterais do Óleo de Fígado de Bacalhau

Não possui efeitos colaterais

Contraindicações do Óleo de Fígado de Bacalhau

O Óleo de Fígado de Bacalhau é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula e em mulheres grávidas ou que estejam a amamentar.
Leia a matéria completa: http://www.tuasaude.com/oleo-de-figado-de-bacalhau/

OBS: A utilização de apenas uma embalagem será o suficiente para auxiliá-los no combate as viroses de inverno. Lembre-se de recorrer ao uso do óleo de fígado de bacalhau pelo menos uma vez no ano.
Você acha que tem gosto ruim, pior é ficarmos prostados por causa de gripes.
Boa Sorte.
MariaLopes de Andrade - Homeopata. Univ.  Fed de Viçosa - MG.

Dúvidas? marialopesdeandrade.lopes034@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário