quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tarte a gastrite com Homeopatia e alimentação.


                                 Grata por sua vista. 


Tarte a gastrite com Homeopatia e alimentação. 
A gastrite é a inflamação da mucosa gástrica, e é possível que ela apareça em unicamente uma parte do estômago ou em toda a esfera gástrica. As causas da gastrite podem ser várias: estres, maus hábitos alimentares, abuso do consumo de analgésicos ou infecção por Helicobacter pylori.
Hoje vamos ver algumas receitas caseiras para calmar esta dor e combater a gastrite, veja só.
Os óleos essenciais são um remédio caseiro muito bom para eliminar a gastrite. Areceita é esquentar a banho-maria duas colheradas de óleo essencial de amêndoa. Quando a água tiver fervido, adicione duas colheradas de óleo essencial de mejorana e outra de lavanda. Coloque o preparado como uma compressa sobre o abdômen durante uns 15 minutos e relaxe.
hidrastis (remédio homeopático) também é um aliado para combater a gastrite. Uma colherada em uma xícara de água é suficiente para finalizar o problema. Tome esta infusão três vezes por dia.
Na Homeopatia temos também o Nux Vomica 6c e o  Bryonia 6c, eles são remédios homeopáticos úteis para combater este problema intestinal. Tome-os cada 30 minutos, em 4 doses e será suficiente para eliminar a gastrite.
http://www.bolsademulher.com/medicina-alternativa/83/alguns-remedios-caseiros-para-combater-a-gastrite
Obs: O Blog Maria Lopes e a Homeopatia tem por objetivo principal levar ao público informações de modo que todos tenham noções básicas sobre esta Ciência da Arte da Cura como método alternativo ou complementar de tratamentos.  
Quanto a gastrite, observe sua alimentação, bastante água durante o dia, já estará em muito auxiliando o seu tratamento. 
Inclua em seu dia-a-dia a maxima ingestão do inhame nas mais diversas formas( purê de inhame, sem colocar leite, para que este purê fique macio, coloque a própria água do cozimento do inhame) , por cima acrescente salsinha picada, "a salsa é fundamental por ajudar a previnir o câncer". 
Pegue um inhame médio e parta-o ao meio e bata no liquidificador com água, o suficiente para resultar num suco que terá a aparência de um leite de inhame, tome distante das refeições diariamente, poderá colocar um pouco de mel de laranjeira, mas jamais açúcar ou algo que o valha.    
OBS: o importante é ingeriri este suco sem nenhum outro complemento, lembre-se você esta recorrendo ao inhame como um medicamento. 
Coma bastante inhame cozido, puro, evite misturar este inhame com pão, estou repetido e  frisando que o ideal para recorrer ao inhame como auxiliar em seu tratamento lembre-se você esta utilizando um medicamento natural" Inhame". 
Evite babidas alcoólicas, gorduras saturadas (prefira o óleo de coco), você dirá é muito caro, mas também a vantagem é que se usa pequenas porções e não se transforma em óleo saturado quando aquecido. 
Carnes nem pensar e o peixe, se for comê-lo somente os de carne branca e com escamas. 
Bacalhau pelo menos uma posta média por mês já ira auxiliar a repor suas necessidades na composição óssea. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário