domingo, 2 de junho de 2019

BUFO RANA - O VENENO DO SAPO HOMEM


                    Maria Lopes e a Homeopatia

          BUFO RANA - O VENENO DO SAPO HOMEM


"Se você encontrar alguma semelhança em algum medicamento homeopático, não significa que deva recorrer a auto medicação, procure um profissional autorizado e gabaritado  para tratá-lo (A). " 

PERSONALIDADES HOMEOPATICAS
BUFO RANA
(VENENO)

Atua sobre o sistema nervoso e a pele. Seus sintomas uterinos são acentuados. Observar as paralisias seguidas de agitação. Segundo Boericke os sintomas reumáticos, são impressionantes.

Tristes e inquietos, apresentam uma face meio débil, especialmente por paixões mais vulgares, baixas.  Quando um Bufo Rana bebe, ele fica impotente e quando persiste na bebida pode chegar à total impotência.
Mordedores por excelência mordem tudo o que vêem e são chegados a acidentes com os dedos. Fracos, muitas vezes são chamados de imbecil quando crianças, aí desenvolvem um nervosismo e uma impaciência para tudo e para todos, no fundo é angústia.

Nessa personalidade, a sua alma deseja a solidão. Até a música para Bufo Rana é insuportável. Essa personalidade se irrita muito quando não compreendida, entretanto ela tem mesmo dificuldade e é considerada prematuramente senil.

Sexo – essa personalidade tem especial atenção com esse assunto, e a masturbação é uma prática visível e de fácil observação. Entretanto essa personalidade costuma ter crises de epilepsia e essas por sua vez aparecem por excessos sexuais. O curioso é que na sua grande maioria em homens a impotência e a ejaculação prá lá de precoce e são fatos normais, já nas mulheres, a menstruação desce muito cedo, em grandes quantidades e sempre com muitos coágulos. Existe excitação, com ataques epilépticos ou crises de  epilepsia na época da menstruação. Induração nas glândulas mamárias, tumores e pólipos do útero acompanham essa personalidade quando feminina.
Resumindo: Desejo sexual aumentado e isolamento para a masturbação contínua. Isso é Bufo Rana.

Dificuldades de relacionamento social e afetivo e a gagueira também estão no topo da lista.

Seu pensamento é voltado para vulgaridades e a conversa é imbecil. O Embotado cerebral dele é no sentido do retardo mais em conjunto com energia sexual excessiva (Bar-m).

Com o  comportamento infantil (Bar-c, Cic) ele se volta para impulsos animalescos, em qualquer idade da vida. Outro ponto forte é que essa personalidade possui o que chamamos de inteligência parcial, brilhante em apenas um assunto - veja (Síndrome de Savant).

Como hábito ele tende a se dedicar a pornografia e ao consumo da bebida. Dificilmente encontra uma pessoa para viver o resto da vida. Caso ele se ou ela sejam solicitados sexualmente por várias pessoas durante toda a noite, eles responderam de alguma forma, mais estarão dispostos a ele. Ele gosta de beber, sente o desejo pela bebida.

Fisicamente apresenta na sua grande maioria lábios grossos, não suporta objetos brilhantes, bolsas em baixo dos olhos, sensação de dormência no cérebro, o rosto esquenta, avermelha e o suor desce copiosamente.
Sente muita dor na testa que melhora quando ocorre um sangramento nasal.   
No homem existe a propensão ao onanismo.
Todos os seus ferimentos, mesmo os leves supuram, possui a tendência a muitas manchas no corpo e a furúnculos azulados e enormes. 
 Bufo Rana enrola a língua ao falar e irá se queixar de palpitações e de que seu coração está muito grande.
Dormências, câimbras e o andar constante como se estivesse bêbado também podem nos ajudar a diferenciar essa medicação.


Não existe Bufo Rana sem desejo sexual evidente e sem masturbação contínua. Ele sonha com isso, gosta de falar sobre isso, enxerga sexo em qualquer lugar e com qualquer pessoa. Acaba por ser imbecilizado pela sociedade e se fecha. Não é chegado a muitas mágoas é meio tolo para guardar rancor. Não tem grandes apegos ou grandes amores. Somente a angústia visível com a perda da paciência quando não consegue ser entendido. As epilepsias com intervalos de masturbação, de sonhos sexuais e no intervalo do coito são próprios de Bufo Rana. 

Enfim, é um boa praça, caladinho e tolinho. Ao contrário do que muitos dizem, essa personalidade não é tão difícil de se encontrar, cobrem na com anti convulsivantes, ansiolíticos, justificam a puberdade para a fixação sexual e quase sempre nos afastamos de pessoas assim.

Sua medicação complementar é a salamandra.

Homeopatas dos Pés Descalços.


Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 - RJ,Radialista,Blogueira,
Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,Reikiana Master, Terapeuta Quântica, Homeopata Metafísica 
( Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/ 
Reg: Livro 10, Nº 21615,Folha 193 v).,
Participei do CBO 2000 a convite do MTE,, Ministério do Trabalho e Emprego, Terapeuta Integrativa, 
novo conceito da OMS (Organização Mundial da Saúde) por integrar a mente, o corpo e o espírito 
no tratamento das pessoas.
http://homeopatiaparamulheres.blogspot.com/2010/12/bufo-rana-o-veneno-do-sapo-homem.htm








Nenhum comentário:

Postar um comentário