domingo, 2 de junho de 2019

Homeopatia pra quem se sente Infeliz.

Veratrum Album para as pessoas que se sentem infelizes

VERATRUM ALBUM – MATÉRIA MÉDICA – HOMEOPATIA

Atormenta-se e queixa-se sem motivos plausíveis.
Fala muito pouco.
Delírio. Geme e grita.
Imagina que é muito infeliz.
Mania sexual. Mania religiosa.
Diz obscenidades e quer beijar toda a gente.
Prostração.
Tem a sensação de ter o corpo gelado.
Rosto pálido, frio e azulado.
Expressão ansiosa.
Suores frios escorrem na testa.
Sede de pequenas quantidades de água fria.
Vomito com diarreia e prostração.
Prostração durante a evacuação.
Tosse com acessos contínuos.
Dismenorreia com frio, diarreia, suores frios e prostração.
Pele pálida e fria, quase gelada.
Suores frios em todo o corpo.
AGRAVAÇÃO: no tempo frio ; à noite; antes e durante a menstruação; durante a evacuação; depois de um medo.
MELHORA: no calor; ao caminhar.


https://youtu.be/9RwMOWIbM_g

Hoje em dia, por incrível que pareça, muitas pessoas estão sendo infelizes por opção. Estão acomodadas em relacionamentos fracassados, com medo e até preguiça de recomeçar. Já ouvi a seguinte frase: Ah, vou ter que começar tudo de novo! 


Claro que vai! É preciso buscar o novo. Buscar a felicidade que até então não existe mais em sua vida. Ser infeliz é fácil. Ser triste é fácil, pois é apenas uma rendição. Você se rende, desiste e se conforma. Agora para ser feliz é preciso muita coragem, pois é necessário força para enfrentar dia-a-dia tudo aquilo que vai tentar fazer você desistir. É preciso persistência, e muita, mas muita vontade de se dar a chance de ser e fazer alguém feliz. 


Permita-se ser amado, queira ser especial para alguém. Acredite se quiser, mas existem pessoas que não querem isso, porém existem outras, que querem mais, precisam de mais e sabem que merecem mais. Queira alguém para ser a menina dos seus olhos, a razão do seu bem querer e o dono dos seus pensamentos mais simples, puros e verdadeiros. E que você seja tudo isso para a outra pessoa também. 


Permita-se sentir borboletas no estômago, rir a toa e sentir seu coração acelerar. Não queira estar com alguém por comodismo, conveniência ou por medo de ficar sozinho queira estar com alguém, simplesmente, por querer, por ser especial, por prazer e por amar. Não queira ser infeliz por opção, porque tem o grandioso medo de recomeçar. Não desista de fazer feliz a primeira pessoa em quem precisa pensar: Você! 


"Eu sou. Eu és. Eu é. Eu somos. Eu sois. Eu são. Para sobreviver, é assim que a gente tem que aprender a conjugar o verbo ser. Não é fácil, demora um pouco, não adianta repeti-lo muitas e muitas vezes, até que ele fique tatuado na cortiça da alma; é preciso acreditar. E o mais difícil é acreditar. Mas quem conseguir poderá dar o passo seguinte e aprender a conjugar o verbo amar para não se dar por contente só com sobreviver, para triunfar, para que seus desejos digam à realidade, o modo como deve se desenvolve



https://www.portaleducacao.com.br/conteudo/artigos/educacao/nao-seja-infeliz-por-opcao/26742





Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 - RJ,Radialista,Blogueira,
Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,Reikiana Master, Terapeuta Quântica, Homeopata Metafísica ( Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/ Reg: Livro 10, Nº 21615,Folha 193 v).,Participei do CBO 2000 a convite do MTE,, Ministério do Trabalho e Emprego, Terapeuta Integrativa, novo conceito da OMS (Organização Mundial da Saúde) por integrar a mente, o corpo e o espírito no tratamento das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário