quinta-feira, 5 de abril de 2012

HOMEOPATIA DIREITO DE TODOS


CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIAS DE SÃO PAULO APÓIA A CAMPANHA


O Conselho Regional de Farmácia de São Paulo, órgão responsável pela regulamentação e legislação da atividade farmacêutica no estado, assinou, em junho, como instituição, o abaixo-assinado eletrônico da campanha nacional Homeopatia Direito de Todos. Até o mês de maio, a campanha recolheu 44.957 assinaturas a favor da inclusão das práticas de homeopatia, acupuntura e fitoterapia ao SUS.
Segundo o presidente da ONG Homeopatia Ação pelo Semelhante, Hylton Luz, o ato representou vitória e reconhecimento para a causa. “Alcançar o apoio do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo é uma grande vitória, algo que precisa ser dito e divulgado. Devemos esse sucesso aos colegas farmacêuticos homeopatas de SP, que se fizeram ouvir pelos seus pares. Mais um ator relevante no campo da saúde que se associa a nossa tese de que a Homeopatia é um direito de todos os cidadãos”, diz.


Maria Lopes de Andrade. Jornalista,Acupunturista e Homeopata não Médica com Curso pala universidade Federal de viçosa - Minas Gerais- Brasil. Contato: marialopesdeandrade.lopes034@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário