quinta-feira, 5 de abril de 2012

SERVIÇO DE HOMEOPATIA DE MACAÉ GANHA NOVA SEDE



Bandeira de MacaéA Secretaria de Saúde de Macaé vem ampliando e melhorando o acesso da população aos serviços de saúde com a implantação de novos programas e unidades. A equipe do Núcleo Municipal de Saúde Integrativa, antigo Programa de Homeopatia e Práticas Integrativas, ganhou nova sede. A unidade esta em fase de implantação e passará por obras de adaptação para abrigar uma equipe multiprofissional que irá trabalhar de forma integrada.
O Núcleo contará com médico homeopata, acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas. Serão quatro consultórios, uma sala de acupuntura com seis boxes, setor administrativo e farmácia. O setor de psicologia já está funcionando na nova sede.
A equipe do Núcleo também realiza campanhas de homeopatia ao longo do ano. Com a proximidade do verão a campanha de homeopatia contra a dengue será intensificada. O medicamento homeopático contra a dengue está disponível no Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas e às segundas e quintas-feiras no calçadão da Avenida Rui Barbosa.
A sede do Núcleo Municipal de Saúde Integrativa esta funcionando na Rua Alfredo Backer, 433, esquina com Conde de Araruama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário