sábado, 2 de junho de 2012

O Direito do Uso Popular da Homeopatia

O Direito do Uso Popular da Homeopatia no combate à todos os males do passado, do presente e do futuro.

Desde o início do século XIX (Dezenove), precisamente 1916, o Dr. J. Oriard publicava pela Araújo Penna Filhos, "A Homeopatia ao alcance de todos". O DIREITO DO USO POPULAR DA HOMEOPATIA NO Brasil vem a cada dia recebendo novos adeptos, nas mais diversas profissões, graus de escolaridade e classes sociais. Existem inúmeras publicações direcionadas ao uso popular da homeopatia em linguagem acessível e compreensível, no sentido que todos tenham acesso a esta Arte da Cura. Sem o Poder de Deus, ninguém apesar dos conhecimentos, não poderá curar. A virtude de curar é Dom e depende de sua força espiritual. O verdadeiro poder da cura se recebe de Deus.

Afirmava Paracelso:
Nem Imperadores, nem papas, nem Escolas poderão transmitir o Dom da Cura, se não forem Outorgados por Deus.
Há um conhecimento que deriva dos homens, outro que deriva de Deus por meio da LUZ, da Natureza.
Aquele que não nasceu para ser médico, nunca terá êxito, por ser a medicina muito mais arte do que uma ciência.
A Ciência dos livros, apenas e por si só, não faz os Grandes Homens ou os verdadeiros médicos.
Só DEUS dá a Sabedoria Médica e o Dom da Cura.

Ao nascer uma criança se ouve com freqüência "foi dado à luz", mas ao mesmo tempo os seres humanos vêem se afastando cada vez mais das LEIS NATURAIS, que a tudo e a todos rege, pela convivência em apartamentos, centros aglomerados urbanos, alimentação com excesso de agrotóxicos, e assim por diante. E com o intuito e direito ao retorno as Leis Naturais que nos regem, é que trabalhamos com a Homeopatia Metafísica, principalmente na Profilaxia, pois se partirmos do ponto de vista que PREVENIR É MELHOR DO QUE REMEDIAR, nós do INSTITUTO DE TERAPIAS ALTERNATIVAS MARIA LOPES, estamos há muitos anos trabalhando no sentido de acompanhar e observar nossos clientes em diversos tratamentos. Ratificamos a eficácia da Homeopatia Metafísica, fundamentando-nos, no conhecimento histórico e suas abrangentes aplicações, principalmente no tocante ao:
SARAMPO
GRIPE
COQUELUCHE
DENGUE
FEBRE AMARELA
Em todos os casos observados o resultado foi considerado excelente.


AGRADECIMENTOS? SIM, nosso agradecimento e homenagem ao HUMILDE E GRANDIOSO ANTONIO RODRIGUES DA SILVA, que dedicou toda a sua vida a Divulgação da Ciência da Homeopatia, pois entendeu, aplicou, observou os conhecimentos transmitidos do considerado "Mestre Hahnemann", assim como Ramathis, Dr. Bezerra de Menezes, e tantos outros que faremos nossas homenagens sob o título de Os Grandes Iluminados, onde as divulgações em nossa página darão, em alguns casos, pinceladas sobre a vida de Grandes Seres e suas contribuições em suas passagens pelo Planeta Terra, em outros casos aprofundaremos mais a pesquisa, dependendo da opinião dos internautas. No presente momento estamos tendo a pretensão de colaborar no combate da Dengue e Febre Amarela, não apenas nos atermos ao mosquito, mas na Divulgação de um método prático e eficaz na Prevenção destas e de outras inúmeras doenças. Diz um ditado popular: O Tempo é Ouro, e contra a Dengue e Febre Amarela, a Homeopatia Preventiva é básica, fundamental e de OURO neste instante para a população de um modo em geral.
Combate às moléstias:
uma questão de atitude honesta e altruísta.





MARIA LOPES DE ANDRADE
PRESIDENTE DO INSTITUTO DE TERAPIAS ALTERNATIVAS MARIA LOPES
Jornalista, Acupunturista e Homeopata não Médica com Curso pala Univerdidade Federal de Viçosa.
Membro da Ordem dos Jornalistas do Brasil
Consultora Integrativa, atende há mais de 25 anos em Maricá - RJ.
Registrada como Divulgadora do Conhecimento sobre
Ciência da Homeopatia - Universidade Federal de Viçosa - MG -Brasil.
Contato: marialopesdeandrade.lopes034@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário